Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP LPSL1 prova 5 - Portimão
Report:

qualificaçao:bom passei a qualificaçao a afinar os ratios da caixa de mudanças mas no fim apercebime que era so puxar a 6ª mudança para o max. mesmo assim consegui um 3º lugar na grid.

corrida: bom arranque, passando o moura e talvez o placido(nao me lembroUndecided). Durante umas 2 , 3 voltas ficamos os tres em luta sempre a variar de posiçoes entre o podio. na ultima curva apretei demais o placido levando-o a descontrolo e a ficar atras do moura e de mim.
depois continuando a luta entre mim e moura aprecebime que ia acabar a gasolina e fiquei desgostoso e levandome a spinar. entao quando tava na volta para ir as boxes a 3 curvas das boxes meu carro começava a soluçar entao nao passava dos 90kmh. quando chegei a subida pas boxes acelarei o quanto pudia. depois da subida acabou a gota e a velocidade decresceu bem depressa. quando tava quase parado a meio das boxes surge um milagre. carrego no acelarador (com o carro desligado) e a velocidade vai subindo ate aos 20 kmhAngel . Este erro de gasolina fezme perder talvez o 2 lugar no campeonato e por isso fico chateado comigo mesmo.

mas o que nao gostei mesmo foi nao ter aparecido muita gente. Gente que nao leva isto a serio ou que nao gostem mesmo de simracing é assim.
(tirando as pessoas que avisaram que nao pudiam vir)

mesmo que nao receba nenhuma regalia eu levo isto bem a serio de modo a ficar bem frustrado com os meus erros.
eu sou um amante de carros e principalmente de simracing(pois e muito barato ir pa pista e que vivo numa ilha onde a unica maneira de meter o acelarador a fundo e na estrada e que tambem na tenho cartaBig Grin)
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Ferraz @ A corrida apenas acaba depois do 1º passar a meta, ou seja o restante pessoal só acaba a corrida depois de passar a meta atrás do 1º.
Exemplo1: Acabou o tempo, o Moura em 1º, mas tu passas na frente (com volta(s) de atraso) dele a meta, ele acaba a corrida, tu precisas de dar mais essa volta.
Exemplo2: Na mesma circunstância de cima, só que tu 10m antes da meta deixas passar o Moura, ele acaba a corrida e tu também, levas é mais uma volta de atraso para o 1º. Capiche? Mas o mais fácil é olhares para a linha com as bolas (números) dos carros, se ainda estiveres visível é porque não acabas-te a corrida! Wink

Cardoso @ Compartilho contigo essa frustração, a diferença é que tenho carta, vivo no Continente, e tenho uma pista a menos de 1km de casa...Smile mas acho que muita gente não leva isto a sério, ou desinteressa-se, de perto de 20 inscritos, apenas 14 fizeram a inscrição no SLS, desses apenas 8 apareceram ontem, eu mesmo sem ganhar nada, dá gozo fazer as corridas, pelo menos luto para não ficar em último, dou mérito ainda a quem ficou abaixo de mim, mas tentou aparecer em todas as provas.... mas pior do que isso é mesmo quem se inscreve e nunca mais aparece.... temos sempre exemplos disso, por isso nos endurances e F1 quem não aparece 2 vezes seguidas sem aviso, elimina-se a inscrição, eu, tu e outros levam a sério, ainda por cima dando trabalho.... e isto não fica de graça para o SRP.... se calhar se fosse a pagar apareciam sempre, nem desistiam em nenhuma.... mas prontos, é a sociedade em que vivemos, divertimos-nos nós por eles! Wink
Reply
Falando por mim eu joguei o 1º campeonato online com o mod dos Ferraris (Italian and European Challenge) e apareci nas corridas todas. Agora na Formula BMW voltei a aparecer em todas as corridas. O tempo livre não é muito e por isso a maior parte das vezes acabo por andar a fazer o download da pista às 21h45 quando os treinos começam às 22h. Em quase todas as corridas acabo por fazer melhores voltas na corrida do que na qualificação! Mas pelo menos ando lá a lutar para não ficar em último! Estes campeonatos acabam por ser uma forma de me "obrigar" a mim mesmo a dar uso ao volante e ao PC!
Também estou inscrito no Endurance Series mas na 1ª corrida deu-me um erro "connection lost" antes de terminar a 1ª volta... Antes assim do que na última volta!! Aí é que ia ficar mesmo muito lixado!! De qualquer forma vou tentar comparecer sempre e só falto se não houver mesmo alternativa.
A minha opinião é que infelizmente há muita gente por aí que não sabe aproveitar a oportunidade de entrar num torneio online grátis! Só espero não sermos todos prejudicados neste aspecto por causa de alguns energúmeros! O ideal é colocar sempre nas regras dos torneios "1ª falta de comparência leva aviso, 2ª falta é expulso do torneio".
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP LPSL1 prova 4 - Snetterton Ricardo Ribeiro 16 10.689 09-02-2011, 06:40 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP LPSL1 prova 3 - Trois Rivieres Ricardo Ribeiro 20 13.183 25-01-2011, 05:09 PM
Last Post: Valter Cardoso
  SRP LPSL1 prova 2 - Estoril 88 Ricardo Ribeiro 17 10.727 24-01-2011, 11:34 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)