22-02-2011, 08:29 PM
Report:
qualificaçao:bom passei a qualificaçao a afinar os ratios da caixa de mudanças mas no fim apercebime que era so puxar a 6ª mudança para o max. mesmo assim consegui um 3º lugar na grid.
corrida: bom arranque, passando o moura e talvez o placido(nao me lembro
). Durante umas 2 , 3 voltas ficamos os tres em luta sempre a variar de posiçoes entre o podio. na ultima curva apretei demais o placido levando-o a descontrolo e a ficar atras do moura e de mim.
depois continuando a luta entre mim e moura aprecebime que ia acabar a gasolina e fiquei desgostoso e levandome a spinar. entao quando tava na volta para ir as boxes a 3 curvas das boxes meu carro começava a soluçar entao nao passava dos 90kmh. quando chegei a subida pas boxes acelarei o quanto pudia. depois da subida acabou a gota e a velocidade decresceu bem depressa. quando tava quase parado a meio das boxes surge um milagre. carrego no acelarador (com o carro desligado) e a velocidade vai subindo ate aos 20 kmh
. Este erro de gasolina fezme perder talvez o 2 lugar no campeonato e por isso fico chateado comigo mesmo.
mas o que nao gostei mesmo foi nao ter aparecido muita gente. Gente que nao leva isto a serio ou que nao gostem mesmo de simracing é assim.
(tirando as pessoas que avisaram que nao pudiam vir)
mesmo que nao receba nenhuma regalia eu levo isto bem a serio de modo a ficar bem frustrado com os meus erros.
eu sou um amante de carros e principalmente de simracing(pois e muito barato ir pa pista e que vivo numa ilha onde a unica maneira de meter o acelarador a fundo e na estrada e que tambem na tenho carta
)
qualificaçao:bom passei a qualificaçao a afinar os ratios da caixa de mudanças mas no fim apercebime que era so puxar a 6ª mudança para o max. mesmo assim consegui um 3º lugar na grid.
corrida: bom arranque, passando o moura e talvez o placido(nao me lembro
). Durante umas 2 , 3 voltas ficamos os tres em luta sempre a variar de posiçoes entre o podio. na ultima curva apretei demais o placido levando-o a descontrolo e a ficar atras do moura e de mim.depois continuando a luta entre mim e moura aprecebime que ia acabar a gasolina e fiquei desgostoso e levandome a spinar. entao quando tava na volta para ir as boxes a 3 curvas das boxes meu carro começava a soluçar entao nao passava dos 90kmh. quando chegei a subida pas boxes acelarei o quanto pudia. depois da subida acabou a gota e a velocidade decresceu bem depressa. quando tava quase parado a meio das boxes surge um milagre. carrego no acelarador (com o carro desligado) e a velocidade vai subindo ate aos 20 kmh
. Este erro de gasolina fezme perder talvez o 2 lugar no campeonato e por isso fico chateado comigo mesmo.mas o que nao gostei mesmo foi nao ter aparecido muita gente. Gente que nao leva isto a serio ou que nao gostem mesmo de simracing é assim.
(tirando as pessoas que avisaram que nao pudiam vir)
mesmo que nao receba nenhuma regalia eu levo isto bem a serio de modo a ficar bem frustrado com os meus erros.
eu sou um amante de carros e principalmente de simracing(pois e muito barato ir pa pista e que vivo numa ilha onde a unica maneira de meter o acelarador a fundo e na estrada e que tambem na tenho carta
)

FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
TC65_2011
mas acho que muita gente não leva isto a sério, ou desinteressa-se, de perto de 20 inscritos, apenas 14 fizeram a inscrição no SLS, desses apenas 8 apareceram ontem, eu mesmo sem ganhar nada, dá gozo fazer as corridas, pelo menos luto para não ficar em último, dou mérito ainda a quem ficou abaixo de mim, mas tentou aparecer em todas as provas.... mas pior do que isso é mesmo quem se inscreve e nunca mais aparece.... temos sempre exemplos disso, por isso nos endurances e F1 quem não aparece 2 vezes seguidas sem aviso, elimina-se a inscrição, eu, tu e outros levam a sério, ainda por cima dando trabalho.... e isto não fica de graça para o SRP.... se calhar se fosse a pagar apareciam sempre, nem desistiam em nenhuma.... mas prontos, é a sociedade em que vivemos, divertimos-nos nós por eles! ![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)