SimRacing Portugal Forum

Full Version: Race 4 (13/06/2011) - Norisring
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Boas,

1ª prova nos DRM's, primeira vez que peguei neste mod, carros engraçados o Lancia não foi a melhor escolha.
Foi uma prova engraçada se bem que comecei bastante condicionado depois de um capotanço monumental em Qualificação na minha 2ª volta lançada. Depois de paragem prolongada nas boxes por me terem levado a traseira no arranque, foi basicamente rolar sem erros (nem sempre). Não fiquei em ultimo, já não foi nada mau.
Corrida á maneira.
Algumas confusões no inicio mas tirando um kamikase que la andava Smile a malta respeitou e foi respeitada.
O BMW 320 não ajuda nada nas rectas..se ganha alguma pequena vantagem nas curvas,nas rectas perde o triplo.
Deu para um 7º lugar (ou 6 nao me lembro) devido a algumas desistencias como a do ricardo que rebentou o carro á minha frente (maçarico) Smile

Parabéns a todos e quem deu ordem ao Valido para aparecer assim do nada.....corram com ele pá....senão já ninguém mais ganha Smile
(14-06-2011, 01:20 PM)Valter Cardoso Wrote: [ -> ]Corrida á maneira.
Algumas confusões no inicio mas tirando um kamikase que la andava Smile a malta respeitou e foi respeitada.
O BMW 320 não ajuda nada nas rectas..se ganha alguma pequena vantagem nas curvas,nas rectas perde o triplo.
Deu para um 7º lugar (ou 6 nao me lembro) devido a algumas desistencias como a do ricardo que rebentou o carro á minha frente (maçarico) Smile

Parabéns a todos e quem deu ordem ao Valido para aparecer assim do nada.....corram com ele pá....senão já ninguém mais ganha Smile

Parecia mesmo um maçarico a libertar lume! Tongue
Pages: 1 2 3