Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento / Calendário
#1
Information 
[Image: DRM5.jpg]

Peço que leiam com atenção todas as regras aqui apresentadas. Obrigado.

Mod
DRM Revival Mod:
mirror 1: http://uploaded.to/file/x2f79bqf
mirror 2: https://rapidshare.com/#!download|949l35...rar|566317
mirror 3: http://www.megaupload.com/?d=GXT19D3K

UPDATE 1.1 http://www.megaupload.com/?d=21LYZ0NQ

IMPORTANTE MANUAL: http://www.megaupload.com/?d=8ALSVWJF


Calendário e respectivas pistas (para download), semanal, segundas-feiras

09/05/2011- FUN Race
16/05/2011-FUN Race
Nurburgring - 23/05/2011
Zolder - 30/05/2011
Mainz-Finthen - 06/06/2011
Norisring - 13/06/2011
Salzburgring - 20/06/2011
Hockenheim - 27/06/2011
+ Nordschleife** - 04/07/2011


Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

+ Nordschleife** - Esta corrida será o evento especial, com configurações diferentes na duração da mesma:
21.50h - Qualificação – 30 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida – 60 min


Pontuações

Pole Position - 1 ponto

1º - 20 Pontos
2º - 15 Pontos
3º - 12 Pontos
4º - 10 Pontos
5º - 8 Pontos
6º - 6 Pontos
7º - 4 Pontos
8º - 3 Pontos
9º -2 Pontos
10º - 1 Pontos (e a todos os que terminarem)

Desistência - 0 Pontos

Falta de comparência: (menos) - 1 Pontos


Inscrições
As inscrições estão limitadas a 30 pilotos, individual ou por equipas de 2 pilotos.
As inscrições serão feitas por ordem de pedido, se ultrapassar o limite de inscritos, passarão para suplentes.
A falta de comparência sem aviso prévio a 2 provas seguidas, dá o direito à organização de libertar o veículo para um dos pilotos suplentes, sempre por ordem. O piloto excluído se pretender pode reentrar no campeonato, passando para o fundo da lista de suplentes.

SRP SLS
Todos os pilotos devem-se inscrever no SRP SLS com o nome e apelido igual ao perfil do rFactor. Coloquem carro e número correcto.

Escolha de carros
Escolham os carros de forma consciente, são 5 modelos diferentes, não se inclinem para o mais rápido, mas para o que melhor conseguem "dominar", para saberem mais sobre os carros aconselho a lerem o manual do mod! http://www.megaupload.com/?d=8ALSVWJF
Podem trocar depois de avisarem aqui, se houver vagas, e depois de aceite trocarem no sls, o carro e número.


Ajudas de Corrida:
Steering help : Não permitido
Opposite lock : Não permitido
Braking help : Não permitido
Stability control : Não permitido
Spin recovery : Não permitido
Invulnerability : Não permitido
Auto shifting : Não permitido
Traction control : Não permitido
Anti-lock braking : Não permitido
Auto Pit Stop : Não permitido
Auto Clutch : Permitido

Configuração da corrida:
Bandeiras - Só Preta
Cons. Combustível - Normal
Cons. Pneus - Normal
Falhas Mecânias - Normal
Danos - 100%
Vista - Livre
Setup - Livre

Observações:
Não há restarts (excepto problema com servidor)
É necessário ter sempre pelo menos 2 rodas dentro da pista, não é permitido atalhos em pista.
Não é permitido utilizar chat na sessão de qualificação e durante a corrida.
Não é permitido discutir incidentes de corrida, fora do post destinado.
Os pilotos devem participar de forma consciente seguir a boa conduta e fairplay durante todo o campeonato.
As skins serão as do jogo.

O uso incorrecto do nome, apelido e carro em prova está sujeito às seguintes sanções:
- Aviso (apenas durante treinos livres);
- Desqualificação da corrida;
- Expulsão do campeonato (repetição constante do incumprimento).

Penalizações do chat:
1. Chat na qual - 1ª infracção > aviso // 2ª infracção >último lugar
2. Chat na corrida - 1ª infracção > desqualificação // 2ª infracção > expulsão do campeonato
3. Conduta imprópria - a decidir pela organização (desqualificação, suspensão, expulsão)


A organização dá-se ao direito de penalizar qualquer piloto que não cumpra as normas de corrida aqui apresentadas, bem como a qualquer comportamento incorrecto, agressivo ou penalizador para outros participantes durante as corridas, que podem variar pela perda de pontos, desqualificação da corrida ou até à expulsão do campeonato.

Não comparência
A não comparência em duas ou mais provas do campeonato, sem aviso prévio dos pilotos, dá o direito à organização de extinguir a inscrição sem aviso prévio, de forma a libertar vagas a pretendentes se necessário.

A organização dá-se ao direito de alterar sempre que necessário este regulamento sem qualquer aviso prévio.
Última actualização:


OBRIGADO

Ricardo Ribeiro
Henrique Alves
Vitor Pina
Reply
#2
Ricardo preciso aqui de uma explicação se possivel.
Antes de anunciares o campeonato já tinha "baixado" o mod do rfactorcentral
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=DRM-MOD

Estamos a falar do mesmo mod correcto?
Se sim,e visto eu ter baixado a versão mais recente 1.0+1.1 e clikando no vosso link parece-me que voces vão so com a versao 1.0.......
Explica ai por favor.
Além disso este mod (ainda nao o experimentei) parece-me que so traz dois carros Help

Elucida-me ai que com tanta vinhaça nos ultimos dias estou para aqui a fazer uma confusao dos diabos...
Reply
#3
(21-04-2011, 08:46 PM)Valter Cardoso Wrote: Ricardo preciso aqui de uma explicação se possivel.
Antes de anunciares o campeonato já tinha "baixado" o mod do rfactorcentral
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=DRM-MOD

Estamos a falar do mesmo mod correcto?
Se sim,e visto eu ter baixado a versão mais recente 1.0+1.1 e clikando no vosso link parece-me que voces vão so com a versao 1.0.......
Explica ai por favor.
Além disso este mod (ainda nao o experimentei) parece-me que so traz dois carros Help

Elucida-me ai que com tanta vinhaça nos ultimos dias estou para aqui a fazer uma confusao dos diabos...

Não Valter, este é a evolução desse mod, ainda não foi colocada no rfactorcentral. Saca e instala a nossa versão porque é completa de raiz, até ao rFactor2 não sairá mais nenhuma versão deste DRM...
Reply
#4
So me apetece dizer uma coisa-"foda-se"

Acabei de fazer aqui aquele post e o computador foi-se.
Começou a fazer um barulho do cara... e desligou-se.
Deve ter sido a ventoinha.....so espero que nao tenha queimado o processador........
Por menos uma semana sem pc.........arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Agr so o magalhaes para poder postar.....dassss
Reply
#5
Apesar de estar de acordo com quase todas as regras, acho que a pole position vale muito pouco comparado com a vitória e com as não-comparencias! Vou-me inscrever no campeonato so falta escolher a viatura Smile
[br]
ja agora....o link de download da 1ªprova esta certo? a mimda Nords e n tem la nenhuma nurburg
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#6
(26-04-2011, 02:28 AM)Carlos Carvalho Wrote: Apesar de estar de acordo com quase todas as regras, acho que a pole position vale muito pouco comparado com a vitória e com as não-comparencias! Vou-me inscrever no campeonato so falta escolher a viatura Smile
[br]
ja agora....o link de download da 1ªprova esta certo? a mimda Nords e n tem la nenhuma nurburg

Mais logo vejo isso da pista, a minha tem, só se tenho outra versão, que penso que não...
Reply
#7
só para confirmar uma coisa:
durante a corrida não é obrigatório fazer paragem nas boxes ?


ps:Nordschleife, 60 min !! vai ser bonito.
Warmup – 10 min ! com um bocadinho de sorte nem uma volta dou.Big Grin
Reply
#8
Não é obrigatório Plácido! Smile
Reply
#9
(26-04-2011, 10:19 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(26-04-2011, 02:28 AM)Carlos Carvalho Wrote: Apesar de estar de acordo com quase todas as regras, acho que a pole position vale muito pouco comparado com a vitória e com as não-comparencias! Vou-me inscrever no campeonato so falta escolher a viatura Smile
[br]
ja agora....o link de download da 1ªprova esta certo? a mimda Nords e n tem la nenhuma nurburg

Mais logo vejo isso da pista, a minha tem, só se tenho outra versão, que penso que não...

Tem, é a versão GP.
Reply
#10
Ricardo.....já sabes que pistas vamos correr nas funs?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)