Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Equipa
#1
Senhoras e senhores, meninas e meninos.

Temos a subida honra de apresentar uma nova equipa que desenvolverá as suas actividades no âmbito do GPLPT!!!!! E o nome é.... tcharam.... Slow Moe!!!!!

A equipa será constituída pelo "Slow MadAE86" e pelo "Slow fimperial". Qualquer parecença com "Slow Motion" não é, obviamente, pura coincidência. Antes um estilo de vida. As coisas boas da vida devem ser feitas devagar para melhor se apreciar... :biggrinbandit:. Também por isso, a escolha do lema que nos norteia: "devagar se vai ao longe". Para se ganhar, ou mesmo pontuar, há primeiro que acabar. Mai nada!

Assim, estes "Slow-pilotos" arriscam as suas prestações (esperemos é que não ponham em risco as prestações de terceiros...) em todos os mods organizados pela GPLPT de agora e para todo o sempre, amen. :alien::alien::alien::alien:
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
#2
Parabéns e felicidade para a equipa!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#3
Muito obrigado Rui!
Reply
#4
parabens.......
mais uma equipa mais dois pilotos que certamente vao ficar "agarrados" ao gpl por algum tempo..........
o Fimperial é de Coimbra e ja falamos, por mim terá toda a ajuda que precisar, nao sou um toni, mas aprendi a ser regular o que foi a coisa mais dificil, nao é dificil ser rapido o dificil é ser rapido muitas voltas..........erhehehehe
FORÇA RAPAZES:::::::
Reply
#5
Muito obrigado ao Rui e ao João.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)