Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
netKar PRO v1.1 Beta
#1
É mesmo verdade!Tongue
http://www.netkar-pro.com/
And remember... respect is everything!
Reply
#2
Good news Cool
Reply
#3
Agora também com um novo preço de 19.90 euros!
[Image: sig02.jpg]
Reply
#4
À muito tempo que não faço um post aqui no SRP, e isto por falta de tempo, no entanto nunca deixo de dar aqui uma espreitadela. Visto isto e como não vejo ninguém com muito entusiasmo com o netKar, resolvi fazer este post para deixar a minha opinião a cerca deste "belo" e incompreendido simulador (talvez o verdadeiro SIMULADOR).

Para quem ainda não experimentou esta versão beta que experimente porque vai apanhar uma bela surpresa e ainda será maior para aqueles que nunca o experimentaram. Sem duvida que esta ultima beta melhorou bastante a estabilidade e a apresentação do "jogo", e para aqueles que gostam de CARROS e não de Formulas que experimentem a nova versão que sairá já no próximo dia 5. Eu sei que datas marcadas e netKar PRO não combinam, mas desta vez vejo o "kunos" com vontade de levantar este projecto (e não lhe ficaria nada bem voltar a falhar com uma data).

Deixo então uma mensagem para que ainda não o experimentou ou que quando o experimentou no inicio ficou muito desiludido:

Experimentem novamente o jogo mas desta vez coloquem as expectativas muito baixas e depois ai sim formem uma opinião baseada somente na VOSSA experiência.

Bons piões!! Abraço
Reply
#5
(03-09-2009, 05:22 PM)Imen Wrote: À muito tempo que não faço um post aqui no SRP, e isto por falta de tempo, no entanto nunca deixo de dar aqui uma espreitadela. Visto isto e como não vejo ninguém com muito entusiasmo com o netKar, resolvi fazer este post para deixar a minha opinião a cerca deste "belo" e incompreendido simulador (talvez o verdadeiro SIMULADOR).

Para quem ainda não experimentou esta versão beta que experimente porque vai apanhar uma bela surpresa e ainda será maior para aqueles que nunca o experimentaram. Sem duvida que esta ultima beta melhorou bastante a estabilidade e a apresentação do "jogo", e para aqueles que gostam de CARROS e não de Formulas que experimentem a nova versão que sairá já no próximo dia 5. Eu sei que datas marcadas e netKar PRO não combinam, mas desta vez vejo o "kunos" com vontade de levantar este projecto (e não lhe ficaria nada bem voltar a falhar com uma data).

Deixo então uma mensagem para que ainda não o experimentou ou que quando o experimentou no inicio ficou muito desiludido:

Experimentem novamente o jogo mas desta vez coloquem as expectativas muito baixas e depois ai sim formem uma opinião baseada somente na VOSSA experiência.

Bons piões!! Abraço

Ainda não tive tempo de testar o ultimo patch mas o 1.3 para mim já estava muito bom.

Espero que em breve consiga organizar umas corridas de netkar. Conto contigoWink
Reply
#6
Sim podes contar comigo Henrique só espero que na altura o tempo me dê para mandar uns piões... Big Grin

Abraço.
Reply
#7
(03-09-2009, 06:10 PM)Imen Wrote: Sim podes contar comigo Henrique só espero que na altura o tempo me dê para mandar uns piões... Big Grin

Abraço.

ora aí está uma que me é capaz de fazer montar o volante de novo... vou investigar, obrigado Imen! Tongue
Reply
#8
Saiu hoje a versão 1.1 beta2 que conta entre outros com algumas novidades interessantes:
> New engine samples
> New official add-on car: 500 Abarth Assetto Corse
> New add-on track: Aosta (15 layouts)

Downloading! MrGreen
And remember... respect is everything!
Reply
#9
Pois eu já o tenho aqui mas ainda não montei o volante, mas já entrei no jogo para ver como estava o Abarth mas como não tenho a licença não consigo experimentar o Abarth para muita pena minha........
Reply
#10
Acabei por cair na tentação e experimentei dar umas voltinhas com o volante e ate me pareceu bem mas com alguns entraves;

1º- Som, esta muito melhor e finalmente parecem carros;

2º- Alguns erros no modo online (ainda não me consegui ligar a nenhum);

3º- Boa experiência de condução e FF muito bom.

Experimentem e dêem a vossa opinião.

Bons Piões.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 18.829 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 12.830 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 14.832 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)