Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Break - Apresentação
#1
Boas a todos,Blush Sou o Bruno e sou mio passado por carros, logo adorar simuladores, Drive safe on the real roads Cool

Jogo varios jogos, mas agora ando com ideias de comprar ou o GTR 2 ou o GTR Evolution ou o Race 07, ando meio indeciso.. Dodgy lol

Vá pessoal Abraço e espero encontrar-vos na pista Angel

Edit: Ahh!! quem tiver um destes jogos para venda é favor contactar-me! Smile
Reply
#2
Bem vindo. Entre esses 3 o GTR Evolution é a unica opção. Isto porque o GTR Evolution veio substituir o GTR2. O GTR Evolution traz incluido o Race07, por isso seria estupido comprar o Race Big Grin
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#3
Bem vindo,

Na minha opinião compra o GTR Evolution que já traz o Race07 incluido o GTR2 também tenho mas nao gosto tanto ... mas são opções e opiniões
Reply
#4
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
Obrigado pessoal... Smile
já agora bernardo.. não me queres vender o teu GTR2 já que não gostas tanto..
é que está difícil de arranjar.
Reply
#6
(17-05-2009, 06:22 PM)Break Wrote: Obrigado pessoal... Smile
já agora bernardo.. não me queres vender o teu GTR2 já que não gostas tanto..
é que está difícil de arranjar.


Até te vendia mas ja usei a key online vai a fnac lá existem bastantes Smile
Reply
#7
Bem-vindo Bruno!

Comprares o race07 já não faz muito sentido como te disseram. Aproveita para investir no gtr evo que já o traz incluido.
Quanto ao GTR2 ... continua a ser o meu simulador de eleição (e já experimentei todos os outros). Acabas por já não encontrar tanta gente online como fazes no Evo, mas para participar em ligas/campeonatos/special events é do melhor.
Mas isto tudo depende dos teus gostos ... turismo = Gtr2. wtcc = Evo. Tudo o resto =rFactor
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#8
Bernardo, nao faz mal.. obrigado por me informares que na fnac têm o GTR2, nao sabia.. até porque aqui em aveiro, a loja e tão pequena que duvido que tenham...

P.Louro, realmente gosto mais do GTR2 não sei porque.. tenho o GTR evo Demo e não acho tão viciante apesar de ser mais bonito..
o gtr2 tem mais "sal" eu acho...

.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)