Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuro equipa
#11
Não vais ter muita sorte com teclas. Não estou a ver uma equipa a apostar num jogador de teclas para competir no meio de jogadores de volante. Ias ser massacrado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#12
Boas....

Eu comprei o G25, a uns tempos e estou ainda em faze de "testes"...estou a espera do meu novo PC.
Mas para ja jogo so Live For Speed DEMO...(nao sei se a FUN races para a demo).
Quando o PC vier irei jogar....GTR2, Race-07...e mais alguns, se alguma equipa me quiser estou disponivel....

Xau fikem bem:blink1:
Reply
#13
ArrayNão vais ter muita sorte com teclas. Não estou a ver uma equipa a apostar num jogador de teclas para competir no meio de jogadores de volante. Ias ser massacrado.[/quote]

em principio vou comprar volante hehe
Reply
#14
ArrayNão vais ter muita sorte com teclas. Não estou a ver uma equipa a apostar num jogador de teclas para competir no meio de jogadores de volante. Ias ser massacrado.[/quote]

O KingNothing era um dos melhores pilotos nacionais de LFS e jogava de teclas. Agora em GTR2 ou Rfactor ja n sei se da tao bem para jogar com teclado.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#15
ArrayO KingNothing era um dos melhores pilotos nacionais de LFS e jogava de teclas. Agora em GTR2 ou Rfactor ja n sei se da tao bem para jogar com teclado.[/quote]
Não dá.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procuro Equipa iRacing :) Francisco José 1 430 24-12-2022, 05:55 PM
Last Post: Alexandre Oliveira
  procuro pilotos ou equipa Bruno Costa Oliveira 0 1.793 03-03-2017, 03:16 PM
Last Post: Bruno Costa Oliveira
  Procuro equipa rfactor Rui Fonseca 3 4.543 06-08-2011, 10:39 PM
Last Post: Ruben Freitas

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)