Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PROTESTO] Boicote contra as gasolineiras! Partici
#61
Ainda digo mais... Basta um cão/gato morrer atropelado na estrada, para o preço do Barril de Petróleo aumentar. (chegou practicamente a este ponto)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#62
peidei-me... la subiu mais 1 cent... :clown:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#63
Alex... isso foi desnecessário...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#64
Este post é antigo, mas agora é mais actual que nunca: A gasolina desceu 40% ( quase para metade).
Em Portugal desceu uns centimos.(!)


Pra ser Honesto, agora de cada vez que roubam uma bomba de gasolina fico com um estranho sorriso nos lábios.Se for da Galp, o sorriso é aberto e já não é estranho...

E, no tempo que demorei a escrever este Post, a Galp que domina o mercado faturou mais uns milhoes de euros.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#65
Agora o que dá dinheiro é outra coisa. Quando é que nos juntamos e roubamos um camião de gasolina/gasóleo?

É que aquilo são vá... 20000 litros?

20000 X 1.35 = 27000€...

E tax free :rolleyes:

ArrayEste post é antigo, mas agora é mais actual que nunca: A gasolina desceu 40% ( quase para metade).
Em Portugal desceu uns centimos.(!)
Pra ser Honesto, agora de cada vez que roubam uma bomba de gasolina fico com um estranho sorriso nos lábios.Se for da Galp, o sorriso é aberto e já não é estranho...

E, no tempo que demorei a escrever este Post, a Galp que domina o mercado faturou mais uns milhoes de euros.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#66
Só como nota. Há 3 dias a Galp subiu 2 cêntimos...

[Image: chart1.png]


A verdade é que a 200 metros da Galp, tenho uma Esso com gasóleo 8 cêntimos mais barato
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#67
Gamar camiões de gasolina.... hummmm:g: Onde é que eu vi isso?...

[Image: mad-max.jpeg][Image: madmax.jpg]

Qualquer dia começam a distribuir gasolina em camiões destes:

[Image: monster_truck.jpg]
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#68
Bom, temos é de continuar a boicotar a gasolina e gasóleo, é o que é...
Hoje está de chuva, e vou de metro , q se lixe. Vou fazer a minha parte.
Vocês se puderem, façam a vossa. A união faz a força.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#69
ArraySó como nota. Há 3 dias a Galp subiu 2 cêntimos...

[Image: chart1.png]
A verdade é que a 200 metros da Galp, tenho uma Esso com gasóleo 8 cêntimos mais barato[/quote]


E se andares 5 Km tens mais barato 11 centimos...

No dia 3, 6ª feira, a BP ao pé de mim tinha o litro de gasolina a 1,398... Ontem, passo por lá e... 1,428â por litro?!?!?!!?!?!??!!??!!?!?!?!?

Enfim...

Infelizmente, os transportes para o meu local de trabalho não sau maus, são péssimos... Daí ter que usar transporte próprio... Quem me dera poder ir de metro para o trabalho...


Nestas últimas semanas, ficou mais que provado que as gasolineiras não se regem pelo dollar ou pelo preço do petróleo nos mercados mundiais... Regem-se pelo quero, posso e mando... E como o estado também tem interesse em preços altos (mais dinheiro em impostos) também não lhe dá jeito intervir...

São todos uns F$%)#"s da p#"$&a.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Gasolineiras... Carlos Costa 36 11.048 26-10-2008, 10:02 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)