Poll: Qual o melhor volante disponivel em portugal?
You do not have permission to vote in this poll.
Microsoft Sidewinder FF
0%
0 0%
Microsoft Sidewinder n/FF
0%
0 0%
Logitech Momo Force Red
0%
0 0%
Logitech Momo Racing Black
0%
0 0%
Thrustmaster Enzo Ferrari Force FeedBack
0%
0 0%
Thrustmaster Ferrari 360 Spyder
0%
0 0%
PC Trust NF340 Race Master - USB
0%
0 0%
Outros(quais?)
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o Melhor Volante
#61
Rui Carneiro,Jun 14 2005, 07:11 PM Wrote:FS2004-uso sempre um logitech wingman formula gp (sem FF) e custa 49.90
<div align="right">[snapback]5513[/snapback]</div>

Sim, mas quero um volante com FF :nuts:
[Image: gtrbar3rx.jpg]
Reply
#62
Compra um Wingman formula force GP.
é o q eu uso, e muito mais ergonomico que o enzo(pelo menos pra quem tem maus grandes, eu nem conseguia segurar no enzo direito)o FF e bom e é compativel com a ps2.

Ja tive mts volantes, o meu primeiro foi um BRD racer, o volante era todo em metal, era epetacular, so os pedais eram fracos. :)

Em relaçao ao problema dos pedais logiteh, bem, podem passar despercebidos ha maior parte do pp, mas eu tenho a certeza que depois de 1 ano (depende do tratamento que levam) ja se começa a notar. Nos meus raramente acontece, mas que duvidar e so pesquisar na net, ha muitos foruns sobre isso, ainda esta semana tive a jogar lfs com o meu amigo que tem o momo e era bem vizivel o problema....
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#63
os meus momo racing ja tiveram esse problema. uma unica vez.
se puderem façam como a Vitamina OSR.
o CEO teve de decidir e entao atribui ao seu piloto Luis melhor material, manteve o volante e investiu nuns Speed7.
Claro que se os resultados nao se virem, cortamos-lhe as gajas no fim das corridas. Mas eh uma situaçao perfeitamente normal.
Os restantes pilotos, ha uma tentativa de utilizaçao do material da Finnmotion. As negociaçoes estao em andamento e vamos ver como se processam.
Reply
#64
Marco,Jun 19 2005, 02:32 PM Wrote:os meus momo racing ja tiveram esse problema. uma unica vez.
se puderem façam como a Vitamina OSR.
o CEO teve de decidir e entao atribui ao seu piloto Luis melhor material, manteve o volante e investiu nuns Speed7.
Claro que se os resultados nao se virem, cortamos-lhe as gajas no fim das corridas. Mas eh uma situaçao perfeitamente normal.
Os restantes pilotos, ha uma tentativa de utilizaçao do material da Finnmotion. As negociaçoes estao em andamento e vamos ver como se processam.
<div align="right">[snapback]5793[/snapback]</div>

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Teve de ser! Não ia estar a comprar volantes novos de 3 em 3 meses (foi o tempo que duraram os pedais do Momo racing).

Como me fartei de os abrir 2 x por semana para fixar os potenciómetros ..... foi mesmo para a desgraça.

Não q os pedais do momo fossem maus, muito antes pelo contrário, a resistência, numa utilização intensiva é que ..... (quando os abrirem vão perceber o porquê).

Os BRD Speed 7 até nem são caros, custam é uma pipa de massa! Mas, em termos de resistência, de adaptação ao gosto de cada um e qualidade de construção, valem bem cada € investido.

E, principalmente, estão sempre prontos para o &quot;trabalho&quot; sem queixas nem soluços.

Não são uma solução milagrosa para o incremento de performances, permitem é uma maior consistência e descanso.

Pelo que vou lendo em alguns foruns, os Finnmotion têem tido muito boa aceitação e, não é só pela questão do preço.

O elemento volante do Momo Racing, esse sim! Para já, excelente!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#65
Olá a todos, estou de volta.

Comprei o Logitech Formula Force GP mas só dei umas voltas em Barcelona porque não tenho tido tempo para mais. Gostei do volante, também gostei dos pedais... pena que não tenha jeito nenhum, estou habituadissimo ao gamepad.
[Image: gtrbar3rx.jpg]
Reply
#66
ixo com o tempo e treino vai lá.
tds passamos por ixo. :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#67
Eu sei bem o que é isso, passei quase 2 anos a jogar com gamepad e quando à pouco tempo mudei para volante andei todo atrapalhado para me habituar, curiosamente foi com o Netkar que me consegui adaptar melhor.
Reply
#68
Vou ter mais tempo disponível para aprender, até fiquei com medo de ter deitado dinheiro no lixo.

Mas vou trabalhar para melhorar a minha técnica.
[Image: gtrbar3rx.jpg]
Reply
#69
[quote=Larini,Jun 13 2005, 11:15 PM]
Boas[] Eu tnh 1 Thrustmaster Enzo Ferrari FF, e desaconselho a compra deste!!!!! o volante e mt fragil, eu ja parti as patilhas das mudanças no meu:sad2:e o force feedback no GTR e algo semelhante, a conduçao de um carro num caminho cheio de buracos:evil: ... Acho k os Logitech's, klkr um deles e bom, mas o driving pro ou la o k e, e mt fx:amuse:....


Também tenho 1 Enzo Ferrari e parti uma das patilhas de velocidades do meu logo no 2º ou 3º dia que era a versão sem ff compativel com Ps2, fiquei sem ele durante 3 meses mas por espanto a garantia cobriu e deram-me um novo e paguei a diferença para a versão com FF que só é compativel com PC, espantosamente as patilhas estão a aguentar-se, os pedais não são assim tão maus como isso, o travão até é + forte e tudo e tb estão a durar, o FF é que parece mto fraquinho, mesmo nos settings no máximo quase não se sente.
De resto como nunca experimentei nenhum melhor, só volantes antigos rafeiros, acho que cumpre os requesitos.
Acham que o Microsoft sidewinder FF é
melhor?....tenho um amigo que tem lá um encostado e já me disponibizou, mas é gameport, ainda não tem usb, é um bocado antigo, e deve ser mais complicado por aquilo a funcionar, tem que se andar com drivers
e tal...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor Sistema Operativo ? rallye_fan 4 2.973 20-09-2008, 06:02 PM
Last Post: Jakuya
  Qual Escolher? binhozao 2 1.958 30-10-2007, 12:10 AM
Last Post: J.Oliveira
  gráfica AGP - qual comprar? David Costa 9 3.842 09-10-2007, 05:53 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)