Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
setups pré cozinhados
#1
alguém me sabe dizer se existem setups para o lotus em buenos aires:huh:
Reply
#2
Eu queria era para o Ferrari....:wacko:
Reply
#3
Vai de eagle..........

Porque será que estou a dizer isto?:cool:

Mas a bem dizer se arranjarem um para o Lotus era bem vindo...:amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#4
Estou a iniciar-me no GPL (como é que é possível, dirão vocês:confused:...). Para já estou muito positivamente impressionado com o nível gráfico e sonoro do jogo, atrevo-me mesmo a dizer que nestes dois aspectos é do melhor que já vi:fixe:. Mas conseguir fazer uma curva é que está a ser um verdadeiro desafio. Pensei que seria melhor começar por uma pista conhecida para eliminar esse handicap, assim sendo, instalei a pista do Estoril que conheço bastante bem da série GP da Microprose e cá vai disto. O problema é que assim que travo o carro atravessa-se e lá vai ele para a escapatória:evil:.

Pergunta: Há por aí dicas de pilotagem e/ou setup para o Estoril? Gostava mesmo de conseguir conduzir sem me parecer com um aluno de condução na primeira aula práctica:embarrest:...

Obrigado e abraços,
Rogério Martins.:racer:
Reply
#5
Em primeiro lugar bem-vindo ao pai de todos os simuladores e coragem...muita coragem :bigsmile:
O Estoril não me parece muito boa ideia para começar no GPL. Trata-se de um circuito muito dificil e com uma série de "armadilhas". Para começar sugeria-te Monza ou Watkins Glenn ou qualquer outra do pacote "standard" do GPL.
Mas para Estoril deixo-te aqui o meu para o ferrari, setup que considero estavel.



bem que queria postar aqui o setup mas não encontro qq tecla para inserir o que quer que seja :evil: , alguem ajuda por favor ?:embarrest:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#6
ArrayEm primeiro lugar bem-vindo ao pai de todos os simuladores e coragem...muita coragem :bigsmile:
O Estoril não me parece muito boa ideia para começar no GPL. Trata-se de um circuito muito dificil e com uma série de "armadilhas". Para começar sugeria-te Monza ou Watkins Glenn ou qualquer outra do pacote "standard" do GPL.
Mas para Estoril deixo-te aqui o meu para o ferrari, setup que considero estavel.
bem que queria postar aqui o setup mas não encontro qq tecla para inserir o que quer que seja :evil: , alguem ajuda por favor ?:embarrest:[/quote]

Agradeço muito o setup do Estoril. Bem sei que não é a pista mais fácil, mas é que que conheço quase de olhos fechados.

Quanto a postares o setup, sugiro que faças o upload para um Rapidshare ou algo do género e depois postares aqui o link para o ficheiro.

Abraço,
Rogério Martins.
Reply
#7
Mandei-te uma mensagem pessoal mas aparentemente ela não é enviada. Recebo a mensagem:

There is no such member - please check the name entered and try again.

This personal message has not been sent

Recipients Name Address list empty


Revê o teu profile ou contacta os administradores pois deve haver qualquer problema:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#8
Essa situação das PM's é geral e afecta todos!! Por algum motivo, o fórum n está a permitir o envio d pm's p o nome do membro, mas só p o nick!! Estamos a tentar resolver!!!

Entretanto, bem-vindo ao "Rei dos Simuladores", Roger!! :bigsmile:

O melhor mesmo é seguires o conselho do Mário. Testa em Watkins Glen ou Monza!! :blink1:
Tudo o q precisas d encontrar, incluindo guias de condução, setups e replay's, podes encontrar a partir daqui: GPL Links.org
Explora q vale a pena!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#9
Com as dificuldades de contacto e como te mostras interessado em actuar no GPL deixo aqui mais dois locais indispensaveis:
http://forums.speedgeezers.com/index.php?showforum=73
http://www.simracingportugal.net/gpl/
Navegando aqui pelo SRP e nos 2 locais acima não há assunto que não se resolva :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#10
Obrigado Mário e Tiago pelas dicas e pelos links, vou explorá-los e vou ver se consigo fazer, pelo menos, uma curva por aquela zona cinzenta a que chamamos de "asfalto"... Estou farto de dizer a mim próprio, vezes sem conta "Um F1 não é o Discovery, um F1 não é o Discovery...:embarrest:" mas o bichinho do todo-terreno está tão cá dentro que é mais forte que eu, tenho sempre que ir por fora de estrada...:bigsmile:

Em relação ao circuito de Monza, se calhar começo por esse em vez de Watkins Glen. Mas eu só tenho a versão 10k (volta ao circuito normal mais volta à oval). Esta é a única versão que existe ou há outra?

Abraços e, uma vez mais, obrigado pelas dicas e pelos links :fixe:
Roger
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O meu website de setups Toni Mau 2 4.150 21-01-2007, 03:01 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)