Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
demo ?
#1
alguém me sabe dizer se existe demo deste jogo e o link ?
:huh:
Reply
#2
O Netkar Pro ainda não está disponivel penso, mas a 1ª versão pode-se arranjar aqui:

http://www.nkzone.com/
Reply
#3
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#4
Bem é verdade o netcar esta um pouco beta, vamos ver se o pro fica mais completo, esperemos que sim porque é um jogo com muito potencial
Reply
#5
porreiro, já tive uma demo dele, muito antiga, mas aquilo não me convenceu...
estou a sacar esta para ver se melhorou
gracias :amuse:
Reply
#6
já testei o netkar...fiquei bem satisfeito porque o meu mizero pc aguentou muito bem o jogo, logo à partida é bom sinal, pois não sobrecarrega muito o sistema, vi logo isso ao entrar em race, foi muito rápido a carregar a pista
a interface é muito intuitiva, muito imediata
só testei a pista de falkenberg e fiquei com a sensação de dejavu, fez-me lembrar a pista do gpl que conheço bem (já fez parte de um dos campeonatos de gpl aqui à uns dois anos), por isso estava à vontade
o comportamento dos carros é que me pareceu muito irrealista ou melhor...achei que havia falta de lógica, ou coerência, se não vejamos...donsigo ser mais rápido com o toyota supra que com o carro de F! ?...achei que os carros travavam demais, pelo menos alguns...aquilo parecia que tinha pneus com pitons que se cravavam no asfalto na travagem.. muito estranho...o som muito mausinho, mas os carrinhos até que são bem esgalhados!!, enfim, a fisica não está à altura, pena, porque tirando isso o jogo devia correr muito bem online
Reply
#7
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#8
pois, temos se esperar pelo netkar pro para termos um jogo a altura dos melhores.
Reply
#9
alguem tem noticias do netkar Pro???

Ime n[[]]
Reply
#10
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Utilizadores de demo - ligar a servidor via IP Henrique Alves 1 3.275 07-11-2011, 01:25 AM
Last Post: Gustavo Silva
  tem ke se komprar a licença ou existe uma demo experimental João Romão 14 7.843 14-04-2007, 11:31 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)