Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simracingportugal em lans
#1
Bem a minha ideia era meter o SRP em lans, poderiamos começar pela lan do barreiro ou mesmo aqui por braga, ainda queria falar com o so7urno para ver o que seria necessario para organizar algo para os nossos membros poderem participar em jogos de simulaçao variada, que acham?
Reply
#2
A ideia é excelente :idea: Podem contar comigo :cool:
Reply
#3
claro que vamos querer ajuda ;)
qualquer coisa chateio o Xkapee :P

até agora não há datas mas em principio será depois do Verão :)



cumps
Reply
#4
eu vou a uma em penafiel agora no inicio de Julho.
se quiserem dou uma palavrinha aos bacanos
Reply
#5
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#6
lol :laugh::notrust:
Reply
#7
Ora MUITO bem leste os meus pensamentos neo :laugh:

é assim: a lan party no barreiro organizada por mim e mais uns bacanos (RavenMaster; espectro..) se sempre se realizar só vai ser la para outubro... mas entretanto temos muitas lan's pelo caminho! para alem das GRANDES lans como a MCP(braga) e agora a VLP(FIL, limite 2500pessoas) (que eu este ano nao sei se vou por motivos monetarios) temos uma outra lan grande (1000pessoas) na Figueria da Foz no proximo dia 30, sao 4 dias de festa por apenas 30€ !! com oferta uma refeiçao por dia.
pois bem eu vou fazer td para no faltar!
No entanto existe desconto para clan's! Seria exclente renuirmos a primeira equipa\Clan de Simracers numa LAN! preciso no minimo 5 voluntarios (a contar cmg) para formar uma equipa, para esta Lan (e quem sabe para futuras lans:nuts:).
vamos la pessoal seriamos os pioneiros a ter pelo menos 5 vulantes seguidos numa lan party!
deixem aqui os nomes dos interessados pff :)
os nao interessados naturalmente escusam de deixar o nome mas podem passar a noticia na mesma.
Obrigado

entrentanto visitem:
http://www.beach-lan.net/

adicionem este aos favoritos ;)
http://lpga-pt.com/portal/index.php?pagina=lanlist

cumps
Reply
#8
A lan da figueira of fodz tou fora, ja tenho uma em Penafiel na mesma data.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Parabéns á SimRacingPortugal Ricardo Silva 12 4.126 08-12-2007, 12:43 AM
Last Post: fitas
  SimRacingPortugal em LGP diospiro_verde 19 6.126 27-08-2007, 03:09 AM
Last Post: diospiro_verde

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)