Poll: Que genero de competi
You do not have permission to vote in this poll.
Formula 1
0%
0 0%
GT
0%
0 0%
Prot
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que genero de competição mais gostam?
#11
Hey!! epah, eu votei nos turismos, pa kurto bue do DTM, do ETCC, do BTCC... Estas provas sao bastante despotadas, e cm kurto bue da alfa romeo, nd melhor k o ETCC pa ver giovanardi, farfus e colciago a porem os 3 156's no podium:nuts:. Gostava bastante do antigo DTM, o (ITC salvo erro), cheguei a ver uma corrida no Estoril deste campeonato... akeles 155 ownavam:nuts:...

inteh[]
#12
o meu voto foi para a Formula1. Sem duvida k perdeu parte da emoçao... cm ja disseram, espero k ela volte rapidamente no proximo ano :cool:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
#13
votei pelo que gosto de jogar e não pelo que gosto de ver
a minha escolha recai nos GT, mas também gosto bastante de turismos e de protótipos
#14
votei GT

pk? pelo GTR :bigsmile:
#15
eu votei na F1, porque entendi que era o tipo de sim que preferia... e ainda n tenho nada para comparar (n tenho o GTR :-( ) com o GPL...
Rallyes... seria muito do meu agrado se... simulasse mesmo.... mas tá melhor! RBRnet 2.1...
Tb gosto de competir no Nascar (ver nem tanto...) mas o meu PC é alérgico.... :-(... logo... tenho duas opções.: GPL online ou GPL offline... eh eh eh
Quanto a haver ltrapassagens.... é assim: há jogos de futebol que são espectaculares sem marcarem um golo, há outros que são uma seca com 4 ou 5 ou mais.... percebem onde quero chegar? Ultrapassagens... depende do contexto podem acrescentar ou não...
Fico por aqui.... update quando cheirar o GTR...
Um abraço. :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
#16
:laugh:

Sem dúvida Motociclismo , n só plo factor pessoal mas pla época de MotoGP deste ano. Houve algo especial nakilo, Um porradão de records mto especiais foram batidos , como por exemplo o numero seguido de vitorias k vieram de 2003 c a honda e depois a continuação seguida em 2004 c a Yamaha. Claro falo do mago "Rossifumi":toung:

Melhor bateu um record k pertencia ao Eddie Lawson que foi fazer isto acima e mais um pouco. Vale ganhou de honda as ultimas corridas de 2003 depois trocou de moto e continuou a ganhar LOL.

Imaginam a pre-temporada dele nesse ano? Foi um pressão que nunca se viu, durante 6 meses tudo se era perguntado, vai ganhar? n ganha? ganha? a Yamaha? será? bem o k é certo é k chegámos a 2004 a Welkom - S.Africa.

Só vos digo o rapazito smoked akela m***a toda. Limpou-os todos na 1ª corrida c a yamaha k n ganhava nada c tal firmeza desde 92 c o Rainey.
Depois de um batalhão de Hondas tentarem, nem Sete nem o proprio Max aguentaram e sucumbiram ao dominio do puto. Ele acabou a corrida e imaginem o chumbo de 47 toneladas a cair do lombo qd chegou à 1ª curva de novo depois de ter cruzado a meta em 1º....ele felicitou o max (coisa rara mas bonita) e encostou a moto, saiu dela sentou-se a fte e começou compulssivamente a chorar baba e ranho como se n houvesse amanhã. Depois ergueu-se de joelhos de fte pa moto , agarrou-a e foi mais uma série de ternuras iguais à 'Avózinha & Neto', akele épico sabem...

Só imagino as palavritas k sairam dentro dakele capacete, certo é k ele fez o impensável! Foi mm mágica akela race, ficou tudo estupido a ver o puto ganhar LOL:weird::toung:

Depois seguiu-se um roll de sucessos, quedas, e outras corridas menos boas mas serviu e chegou p bater o 'Exercito' de Hondas.

Estamos a presenciar um momento raro e histórico no motociclismo mundial.

Está ainda p nascer o proximo Rossi....MAs a verdade é k este ano o mérito tem de ir p o MotoGP c as batalhas titânicas k aconteçeram e tb plo facto da guerra ser ganha plo puto no xaruto k 'era' a Yamaha. N eskeçendo o Dovi e o Dani k tb fizeram coisas estupidas nas 125 e 250.

Anyway to all them, hats off Sirs. :blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
#17
imho..... em termos de risco, pericia e sensação de speed, sem aero nem "truques" electronicos.... acho que a Moto GP tá masi proximo da F1 67 do que a F1 2004.... para ver prefiro muitas vezes ver as motos que os carros... é só mesmo porque é F1 :amazed:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)