Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Quem tem?
#11
Eu tambem tenho :blink1:mas é uma confusao por a funcionar, mesmo assim é giro pra dar uma voltita de vez em quando.
Sinceramente nao me surpreendeu, ao nivel que as mods do F1C chegaram a evuloção é minima.
Perfiro guardar o dinheiro para o rFactor....
Tambem é pena o jogo ser tao pesado:unsure:
É impossivel ter frame rates aceitaveis com os detalhes a um nivel rasoavelmente elevado.
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#12
Somos dois, embora além do rFactor vá também para o LFS S2 :smile:
Reply
#13
FV10,Jan 6 2005, 04:49 PM Wrote:Somos dois, embora além do rFactor vá também para o LFS S2 :smile:
<div align="right">[snapback]752[/snapback]</div>
O LFS S2 ja o comprei desde julho.... :rolleyes:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#14
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#15
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPS!


EHEHEHEHEHEHEHE

:bigsmile:

Mas a principal culpada disto é a Simbin, nâo?

Há muita gente :cool: com cópia &quot;especial&quot; à espera da versão, integral, em lingua mais perceptivel!

Não que eu concorde com a &quot;pirataria&quot; mas ...

Boas corridas!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#16
:cheesy:

Eu tb tenho uma versão da &quot;candonga&quot; instalada eqt espero o lançamento da versão Internacional da &quot;relíquia&quot; aqui p estas bandas.

Com alguma sorte tenho tudo a correr bem, actualizado até ao Hotfix oficial 1.21. Tenho alguns addons instalados que uso com o GTR Manager 1.3 (uma maravilha.....):bigsmile:

Geralmente à noite abro um server (direct ip), a minha ligação é 1024/256 kbs, não somos mtos mas serão todos bem vindos. O ip é dinâmico por isso vou tentar arranjar algum tipo de no-ip ou algo. Até lá deixarei aki o ip previamente a cada sessão ou corrida ;)

:toung:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#17
também ja tenho o jogo, apesar de nao o ter instalado ainda
Reply
#18
Tenho o jogo desde o Natal, é a &quot;p*** da loucura&quot;!:bigsmile:

Quantas vezes é preciso anunciar aqui no fórum que linguagem menos própria não é permitida? :mad:

Edited by Gil Abobeleira
Reply
#19
eu também tenho o GTR e aki tb rulla mt

apesar de me ter registado neste forum a muito tempo, não vinha cá muitas vezes, mas fikei impressionado com a quantidade de desenvolvimento desde a última vez k cá vim (alguns meses atras :embarrest:). vcs vão muito bem, continuem

quando fizerem uma corridinha de GTR contem comigo
Reply
#20
Eu também tenho a versão da candonga:embarrest:... até chegar a versão internacional... prometo!:amuse:

Tenho a dizer que, pelo menos até chegarem o LFS S2 e/ou o rFactor, o GTR É o jogo de momento!!!!:cool:

Nenhum outro me dá a sensação de estar lá como o GTR, ainda assim o que mais se aproxima é o rFactor (pelos sons), se bem que com a minha GForce4 mx 440 :embarrest:, não consiga jogar o rFactor a 800x600 com tudo em low... :( o GMotor2 da ISI é muito mais pesado do que o usado no GTR... :blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)