Poll: Que esperam da s2?
You do not have permission to vote in this poll.
O melhor simulador de sempre
0%
0 0%
Um bom jogo online
0%
0 0%
A mesma coisa que a s1
0%
0 0%
Desilus
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liveforspeed S2
#1
Bem pessoal a s2 está ai mesmo a porta é só virar o ano, e como sabem as espetactivas sao enormes, gostava de saber a vossa opniao acerca do que pensam que esta ira ser.
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
Uma boa evolução na minha opinião, o facto de a quantidade e variedade de carros/circuitos aumentar só pode ser positivo, até porque é um jogo que à parte das skins é completamente fechado a alterações (não é uma critica :) ).
Depois pelo que sei introduz dois elementos muito importantes e fundamentais que são o consumo de combustivel e os estragos no carro.
Em suma uma evolução bastante positiva

p.s. E já agora, quanto ao desgaste dos pneus vai ter?
Reply
#4
A s1 alem das skins podes alterar o carro todo :) a programas para td :P
Reply
#5
Pelo que foi dado as mostar no recente video lançado neste Natal as expectativas são grandes.

Os carros estão espectaculares, o som parece-me melhor.

Pena minha o video não ter focado uma das alterações que por mim será extramamente benéfica ao jogo que é o damage. Resta esperar para ver se realmente é incluído.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#6
Pessoalmente o que mais me está a atrair na S2 são os novos carros :laugh:
Reply
#7
a nova s2 a meu ver só traz coisas boas, novos e mais variados carros, pistas grafismo, desgaste dos peneus, consumo de combustivel, damage, som melhorado, sao tudo mais valias que a meu ver irao aumentar o prestigio do lfs de modo a torna-lo o melhor simulador online se é que ja nao o é :cheesy:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#8
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#9
A s2 vai trazer muitas supresas, e vai ser linda :blink1: esperem mais umas semanas e vao ver
Reply
#10
O LFS S2 pelo seu actual processo de produção e desenvolvimento não poderia ser melhor, é so desenvolvido por três individuos pelo que sei. Eu estou com expectativas bastante boas para a S2 :blink1:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quem ainda joga LiveForSpeed ? joaofrs 1 849 03-01-2022, 01:44 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Mais um liveforspeed addicted. MadMigMR2 1 1.747 12-08-2005, 01:23 AM
Last Post: Bruno Nobre
  Liveforspeed S2 Xtreme_Boy 56 21.166 29-06-2005, 11:45 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)