Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajudem-me...
#1
...a configurar a maneira de puder travar e acelarar para puder fazer burnouts no LFS... tenho Um volante Microsoft Side winder FF USB.... Obrigado
Reply
#2
Pois é jovem eu tb keria saber visto k tenho o msm volante k tu, ja pus ai a minha pergunta nao me lembro onde mas na vi respostas pelo k penso axo k nao da :sad:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#3
o meu volante é logitech por isso não sei se o que vou dizer ajuda
acho que a pergunta que fazem é relativa aos eixos separados para se poder acelerar e travar ao mesmo tempo, correcto ?
se assim for o que fiz foi desactivar tanto no game controllers do xp como no profiler do logitech "options/global device settings" desactivei o "combined pedals"
Reply
#4
os burnouts não se fazem com a embraiagem ?
expliquem aqui ao je o que é isso dos burnouts!!
Reply
#5
Ya o meu também é Logitech, mas vejam no Control Panel, Game Controlers, como disse o Kim

Eu não uso o profiler.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#6
tens o software de controlador de jogos sidewinder 4.0 ?
k vem com o volante normalmente?

Se sim é só ires aí, dps painel de controle---> propriedades ---> configurações ---> e em Modo de Pedal pões separado (por default deve tar em combinado).
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
kim,Jan 3 2005, 05:59 PM Wrote:os burnouts não se fazem com a embraiagem ?
expliquem aqui ao je o que é isso dos burnouts!!
<div align="right">[snapback]714[/snapback]</div>


kim, burnout é quando o teu carro nao consegue meter a potencia do motor no chao. Isso leva as tuas rodas de tracção a patinar.

Quando fazes um arranque.... por exemplo na partida para uma corrida, e o teu carro ficar a queimar pneu e a mandar fumo .. isso é um burnout.

Abraços
Tak

Abraços
Takumi
Reply
#8
hehe a confusao da embraigem ta gira... o travao é so para o carro contiuar a patinar sem sair do mm sitio :p..

quanto aos pedais.. é como o dj_PRO disse... só desctivar a opçao combined pedals tanto no software como no jogo (configurar para utilizar o acelerador e travao eixos separados) mas por acaso eu suspeito que o vulante microsoft nao tenha mais que um eixo para os pedais :S
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)