Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"habituação" aos simuladores np pc
#1
Boas!

Há uns tempos arranjei uma ps2 e o GT4, escusado será dizer que me viciei completamente naquilo. Mas há coisa de uma semana lembrei-me de ir jogar LFS, só fiz a primeira curva (understeer à entrada e oversteer à saída - muito estranho) e desisti daquilo, para mim é muito diferente do gt4. Será que isto já aconteceu a mais alguém? Ou será de mim?
Reply
#2
É normal isso acontecer, quando vens dum jogo de carros como o GT4 e agarras num simulador, ainda por cima sem provavelmente mexeres em setup nenhum do carro... mas a habituação é rápida, ao fim duns dias já te desenrascas, ao fim dumas semanas já estás à vontade:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#3
ArrayBoas!

Há uns tempos arranjei uma ps2 e o GT4, escusado será dizer que me viciei completamente naquilo. Mas há coisa de uma semana lembrei-me de ir jogar LFS, só fiz a primeira curva (understeer à entrada e oversteer à saída - muito estranho) e desisti daquilo, para mim é muito diferente do gt4. Será que isto já aconteceu a mais alguém? Ou será de mim?[/quote]


The Real drifting simulator? Ahahahahah

Vocês lá sabem. Pergunta ao Gonçalo as tricas que tivemos no passado e vê por onde ele passa hoje em dia :cheesy::cheesy::cheesy:

Reply
#4
Experimenta o GT5. Bem melhor que o GT4. Eu já fui como tu, até descobrir que o GT4 não era assim tão simulador.

Este video explica alguns dos problemas mais crassos do GT4



[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores mais usados aqui nesta "comunidade... Fabio Miguel 1 1.932 27-06-2010, 10:48 PM
Last Post: Gil A.
  Liga "Betadine" 2008/09 Bruno Nobre 138 49.882 30-07-2008, 08:20 PM
Last Post: Bruno Nobre
  O "Speedcoreano" Luis faz anos :) Bessa74 10 4.154 27-05-2008, 12:15 AM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)