Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xtreme Drift :P
#11
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#12
Bem eu não tenho mt pratica de drift, mas sei algumas coisas, agora que eles tem carros preparados para drift é verdade, como qualquer desporto tem o carro etc, adaptado para a sua especialidade.

Dizer que uma pessoa comum tem mais pratica ou seja melhor que um pro é relativo, já que um carro normal não consegue fazer o que eles fazem, como dizes não está preparado para esse efeito e qualquer tentatica é pura insegurança e perigoso fora dum circuito ou dos "pros".

Esses "azeiteiros" como dizes gil bem maior parte são cromos k metem em risco a vida das pessoas mas não são todos, eu por ex gosto de tuning e gosto de por o meu carro bonito e potente, agora por fazer isso nao me considero azeiteiro, sou uma pessoa normal com um carro alterado ao meu gosto e que me da prazer de conduzir dentro das normas de segurança ou nunca metendo em perigo as pessoas.
Reply
#13
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#14
Sim, eu por acaso o meu ronca um pouco, mas evito sp fazer isso na cidade, ora gosto quando vou numa nacional ou numa ic, numa estrada fora duma localidade puxar e ouvir o carro, para mim dá gosto conduzir nesse aspecto, agora eu tenho jantes de fabrica 13 e pneus de origem pois dinheiro nao ha por agora, modifiquei um pouco o motor o escape e o interior.

Mas a pessoas k abusam e dão mau nome ao tuning e ao gosto pelo tuning nos carros, é graças a essas pessoas que existe um cerco mt grande dentro das modificações impostas nos carros.
Reply
#15
ppl nao vale a pena discutir com ele pk ele É K SABE, pelo k se ve mudou a conversa duma ponta á outra enfim...:sick:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#16
da-se, cada um faz o q quer desde que não ultrapasse a liberdade dos outros, o resto é conversa da treta
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#17
ora ai está bem dito DEUS

acrescento simplesmente gostos n se discutem..
(claro k ha uns azeiteiros k exageram mas pronto)

(teoricamente drift pode ser tao rapido ou ate mais rapido que trajectoria normal conforme as curvas ou asfalto.. mas na pratica é mt dificil e quase sempre acaba apenas por gastar mais peneu)
pessoalmente eu gosto do drift pelo divertimento e adernalina pois n sou assim tao bom pa conseguir ser tao rapido em drift como normal race.

na realidade so tenho dinheiro para levar o meu golf2 de origem pas retundas as 4 da manha qd nao ha ng :laugh:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Drift S2 ringo 12 11.332 18-09-2010, 10:12 AM
Last Post: Fabio Miguel
  Jeta - LFS Drift Tiago Cunha 0 2.333 29-11-2009, 01:22 PM
Last Post: Tiago Cunha
  LFS Drift car (Mod) Ferna 57 53.206 16-06-2009, 07:56 PM
Last Post: Alyon

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)