Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Screens
#1
No site BHMotorsports.com estão disponiveis 6 novos e exclusivos screenshots do rFactor.

Enjoy :cool:

[Image: 89.jpg]

[Image: 88.jpg]

[Image: 87.jpg]

[Image: 86.jpg]

[Image: 85.jpg]

[Image: 84.jpg]
Reply
#2
é mmo akilo k eu kero.
F1's :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
ainda nao o sakei tenho andado á procura mas nada :oh:alguem k me deixe aki um link k dê acesso ao download :smile:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#4
Para o Multiplayer Test Demo podes ver mirrors para download na seguinte pagina:

http://www.rfactor.net/downloads.shtml
Reply
#5
ja tinha visto! realmente os F1´s estao com um aspecto muito porreiro vamos ver.. :blink:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#6
Ya, muitos lindos os carros.
Espero que melhorem um coisa em relacao aos anteriores jogos.. os tempos de loading.. pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee
Reply
#7
hum, eu vejo ai mts semelhanças com os carros da s2, aquela traseira do 2 é igual a do fxo, os formula estão melhores penso, mas é claro que os graficos sao mt melhores que os do lfs.

o jogo sem duvida que vai ser lindo mal posso esperar para que esteja instalado no meu pc
Reply
#8
Não sei se os tempos de loading vão desaparecer, pelo demo não dá para ver bem isso.. mas não me admirava que isso se mantenha.
Reply
#9
grandas screens :nuts:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#10
Mais novos screens no BHMotorsports:

[Image: 95.jpg]

[Image: 97.jpg]

[Image: 103.jpg]

[Image: 102.jpg]

[Image: 101.jpg]

Aqui só estão alguns, vão ao site e vejam o resto.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como instalar novos mods, carros e pistas Joao Camara 12 6.303 14-02-2008, 07:41 PM
Last Post: Daniel Valido

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)