Poll: Que na
You do not have permission to vote in this poll.
Alemanha
0%
0 0%
It
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que nação tem as melhores pistas?
#11
o meu voto foi tb para os USA :bigsmile:Pelas mesmas razoes ke o Neokiller... e claro, a minha Indianapolis F1 sem palavras :love:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
#12
Pa meu voto foi pa italia... e la k se ncontra a mnh pista preferida, MONZA:nuts:... Tb kurto o circuito do monaco, mas ixo n em italia, lol...
#13
UK!
Berço do motor racing, com a maior variedade de pistas. Ha de tudo!
#14
Escolho Espanha pk gosto mm das pistas:

- Calafat
- Almeria
- Valência
- Catalunya
- Albacete
- Jarama
- Jerez

Gosto dos traçados deles, apesar das pistas mtas vezes n serem bem mantidas a excepção das passagens do mundial por alguns destes.

N desgosto dos outros países e de n eskeçer a França que tb algumas pistas e diga-se de passagem, com um tarmac bastante bom. Ou mm Alemanha c Nords....A única nação k eu meto ao nivel desta so se for UK aki como o Marco diz mas por causa de Cadwell Park, esta pista arrebenta comigo :nuts:

Mas este pack espanhol.....:laugh:
[Image: mclarensj5.jpg]
#15
ainda esta tudo em aberto, ainda mts dos utilizadores nao votaram :toung:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
#16
votei espanha

adoro barcelona, valencia e jerez
#17
Se as estradas publicas das montanhas do japao fossem pistas votaria no japao :bigsmile:(drift powa):laugh:
mas como nao sao...:sad:
Votei australia pq tem la umas pistas (conheci pelo Toca2 que agora n me lembro um nome) que tem umas contracurvas a subir e descer k eu adoro e pelo que ouvi dizer é mt famosa pela dificuldade na realidade! :nuts:
#18
Votei alemanha, nurburing é unica, o velho ring claro...
Mas se nao fosse isso votava Japao.... tem la pistas menos conhecidas muito fixes...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
#19
So7urno,Feb 11 2005, 03:23 PM Wrote:Votei australia pq tem la umas pistas (conheci pelo Toca2 que agora n me lembro um nome) que tem umas contracurvas a subir e descer k eu adoro e pelo que ouvi dizer é mt famosa pela dificuldade na realidade! :nuts:
<div align="right">[snapback]1795[/snapback]</div>


A pista que estás a falar chama-se &quot;Mt. Panorama&quot; em Bathurst, famosas pelas suas 1000km de carros de turismo (se é que os actuais Ford Falcon e Holden Commodore são carros de turismo, pq para mim não passam de Nascar com &quot;asas&quot;).
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)