Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kais sao os vossos tempos???
#21
ontem dei umas voltas com GT, coisa rara.
com o lambo saiu um 1.38.9

os meus tempos sao sempre em Sim (eh interessante reparar neste ponto)
Reply
#22
Marco,Mar 4 2005, 10:44 AM Wrote:ontem dei umas voltas com GT, coisa rara.
com o lambo saiu um 1.38.9

os meus tempos sao sempre em Sim (eh interessante reparar neste ponto)
<div align="right">[snapback]2304[/snapback]</div>

Fiquei mais um pouco para baixar para 1.37:059.:blink1:

Acho que tenho para ai umas 60 voltas no Estoril:laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#23
Pois é preciso ter em conta as ajudas que usam.
Algumas têm uma gd influencia nos tempos! :blink1:

Eu ainda vou ter de esperar mais uns dias pra ter o GTR! Vamos lá ver como me adapto ao jogo! :blink1:

Fikem bem, e continuem a treinar! :blink1:
Reply
#24
Ajuda o k é isso? :laugh: só auto clutch e ja nem isso se usa :cheesy:

Mesmo nas ligas apenas é permitido auto clutch, penso que é a unica ajuda k é permitida pela comunidade simracing.

Agora há mt gente a usar ajudas o que é mau, já que no futuro caso queiram entrar numa liga ou num evento oficial iram ter diversos problemas.

Outra coisa que fico estupido é a mistura de semi-pro e simulação no GTRank, eu fiz o test e no semi pro ando 3 seg mais rapido e temos uma consistencia linda, antes fosse assim em simulação.
Reply
#25
Já agora que falas em ligas, como é k vai o projecto da Liga de GTR aki do SRP?

É pra continuar? Espero que sim!...
Reply
#26
Bem não sou eu que estou a tratar disso, mas pelo que sei penso que essa liga vai entrar em funcionamento pouco depois da chegada da versão internacional.
Reply
#27
ois.
estamos com alguns pequenos probs de instalaçao do software para o campeonato.
o tempo infelizmente tb nao eh muito :(
mas penso q eh possivel manter o inicio de abril como data de apresentaçao do campeonato
Reply
#28
Eu fiz ontem com um volante 1.47.2s no Estoril com o Vertigo.:cool:
Reply
#29
Enganei-me! 1.37.2s com o Vertigo e em modo Simulation com tudo desligado, so com o controlo de tracção ligado, visto que eles na realidade tb usam...:laugh:
Reply
#30
_vAsKhu_,Mar 14 2005, 12:17 AM Wrote:Enganei-me! 1.37.2s com o Vertigo e em modo Simulation com tudo desligado, so com o controlo de tracção ligado, visto que eles na realidade tb usam...:laugh:
<div align="right">[snapback]2454[/snapback]</div>

1.37:2 :huh:

Com o Vertigo :huh:

Bem, pá, se fazes esse tempo com o Vertigo então és o campeão do mundo absoluto, já que o melhor tempo no GTRank para esse carro no Estoril é 1.40:911. :laugh:

Aliás, está a par com o record do GTRank em NGT (1.37:122 Porsche 911 GT3-RS). :weird:

Mais, esse tempo equivale à posição 236 no ranking GT para o Estoril :blink:(estão classificados os melhores 1000 tempos), e melhor que o meu tempo com o Saleen (1.37:059), sem qualquer ajuda, e olha que não sei se serei assim tão mau piloto, já que devo ter pouco mais de 50 voltas no Estoril:laugh:

Bem, seja como for, pelo menos é um Portuga no topo:laugh:

Se fizeres, pelos menos, +3 segundos sem qualquer ajuda, convido-te para fazeres companhia comigo no campeonato inglês onde estou a correr (pré-epoca) que vai iniciar (época) final deste mês, princípio de Abril.

É que já agora, no campeonato de 2003 não havia qualquer tipo de ajuda electrónica (sem controlo de tracção), parece-me que em 2004 também não, e tenho a certeza que é permitido nesta época (não me enganei, nesta época (2005) é permitido).
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)