Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
C.N.GP500
#1
:bigsmile: Aki está Mike, força aí m8!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#2
thnx joão!

Bem, posta esta oportunidade e arranjado um lugar para um gajo falar, começemos por discutir as datas das corridas 2005. Relembro que devem ser intercaldas com as corridas do campeonato do mundo (bull a organizar).

Poderiamos utilizar um esquema de semana sim semana não ou semana sim 2 semanas não.
Até porque o MotoGP da real life é visto por todos nós como é obvio :bigsmile:e segue, muitas vezes, este esquema.
Reply
#3
Embora sejam aqui postadas notícias mais rápidas, como organização de sessions e por aí fora. Não deixem de consultar o site CNGP

serão postadas as noticias a longo prazo também como os resultados e updates os riders.

alguma coisa! postem aqui ou mail ó ppl! :amuse:
Reply
#4
Força ai nisso pessoal.
Na minha opinião devíamos testar em Mugello é uma pista fácil e acessível para os menos experientes.
Eu posso disponibilizar-me para servir caso algum de vocês não possam.
Espero que este campeonato decorra como estamos a prever.:blink1:
Reply
#5
BUENOS AIRES É O IDEAL
Reply
#6
pa mugello era bacano, embora johor, que é uma pista acessível a todos e pequena, de minuto e 25, coisa parecida fosse melhor... afinal os testes serão até 6 de fevereiro. Vou ter imenso que estudar! :bigsmile:...
Reply
#7
e k tal Donington??:bigsmile:

Rui
Reply
#8
pa donington é mm po bernas ganhar! lolol :laugh:

mas também é fixe. Até porque há ai muita gente k so joga a mesma pista! e era fixe começar a variar de traçado.

Por mim pode ir donington... até domingo será eleita a pista. De um domingo ao outro serão os testes na determinada pista. tenho dir mudar a info no site :)
Reply
#9
ja tenho o jogo :) vou começar a treinar para ver se dps consigo participar.. aquilo é duro:cheesy:

ps: como mudo de camera?lol
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#10
começa ja a jogar pa irmos pas curvas :nuts:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP500 Completo Gratis JoaoM 13 13.911 23-12-2008, 11:09 PM
Last Post: bujas
  GP500 JoaoM 8 5.777 08-10-2007, 11:41 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  GP500 monster CUP 125 pequinho 0 2.131 14-07-2007, 05:33 PM
Last Post: pequinho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)