Poll: Qual o melhor simulador de todos os tempos?
You do not have permission to vote in this poll.
Need for Speed (s
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor Siim de Sempre?
#1
Ok.... botem opiniões, info etc...
por série entenda-se que podem escolher um jogo, baseado em qualquer das séries/mods, n necessáriamente a ultimaversão (estranhamente ou não, considerando que são simuladores de corridas, alguns jogos andam para trás com novas versões em vez de irem para a frente mas prontos... :laugh: )
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
como sou 1 incondicional fã de F1 e dos seus jogos só podia votar no F1 C.
eheh
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#3
Para já, daquilo que experimentei, GPL, sem a mínima hesitação, mínima mesmo, embora sem variantes climatéricas, deposição de borracha na pista e outras coisas que lá faltam.
O GTR já vi que não me parece que lá chegue e o RBR ainda não testei o suficiente, por isso falo principalmente de sims de pista.

p.s. ressalvo o facto de nunca ter jogado alguns dos sims da lista apresentada (NFS, Nascar...), logo, só comparando entre F.1 EA, F.1 racing simulation, GPs, Toca, CMcrae, NFS, RTrophy e outros.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#4
Nao digas isso Rui.
So o que referiste q falta ao GPL esta no GTR. Isso e muito mais.
Ja leste o artigo da SimHQ, em q um piloto de FIA-GT, fala do GTR?
Reply
#5
Votei na serie de F1 da ISI, para mim é a melhor pelo simples facto que é a minha preferida, aqui não entram questões de lógica. :smile:
Reply
#6
Bem para mim o melhor sim é o lfs, já que foi o k mais joguei, nc testei seriamente qualquer outro, por essa razão não votei nos mais historicos com o GPL que nc joguei com frequencia, dos novos, o GTR pareceu-me um bom jogo, mas inda nao tive oportunidade de testar a fisica apesar dos pilotos da fia ja terem cometado, mas eu prefiro tirar as minhas conclusões o RBR nc joguei como alguns desses.
Reply
#7
Eu votei no LFS, por questões de afinidade :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#8
Conheço a grande maioria apesar de nunca ter jado o suficiente para ter uma opiniao + concreta, por isso o meu voto vai para o lfs que foi o unico que realmente me despertou mais curiosiodade e ao qual me aficionei :cheesy:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#9
Votei GTR porque é muito bom em todos os aspectos.

Se algo acontece nas corridas reais, então está no GTR.. tão simples como isto
Reply
#10
Eu votei em outros porque nao acho que haja um jogo melhor que todos os outros, todos tem os seus pros e contras, e gosto de quase todos de maneira e por razoes diferentes.
Se a pergunta fosse qual jogo jogas mais, ou jogas-te mais ate agora... bem sem uso de calculadora, talvez LFS... :embarrest:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor sim para F1? Rui Fernandes 1 2.408 16-05-2013, 02:07 PM
Last Post: Miguel Martin

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)