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22-02-2005, 12:19 PM
(This post was last modified: 22-02-2005, 12:22 PM by Rui Lopes.)
Marco,Feb 22 2005, 10:15 AM Wrote:ou existem muitos pilotos, e poucos campeonatos, ou entam perde-se a competitividade.
parece-me. posso estar errado
Existem muitos pilotos, muitos campeonatos, muitos eventos e muito VÍCIO :nuts::nuts::nuts:
agn,Feb 21 2005, 10:03 AM Wrote:A unica reserva que lhe faço é, embora simule carros reais, n simula competições reais (n é rally, GT, F1 ou F3000, digamos que é um simulador genérico) e, para mim, perde pontos por isso.
Não estás a ver 3 gajos entre os, sei lá 25 e 35 anos, completamente sozinhos, sem editora, a pagar uma licença à FIA ou a outra entidade qualquer para simular uma competicção real. Só se fosse o Campeonato Distrital de Karts em 2 rodas de Almeirim. Talvez com o $$$ que fizeram e irão fazer com o LFS lá consigam qualquer coisinha.
Ahhh e o MTR5 é um carro de competição real.
Have Fun !!!
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22-02-2005, 01:40 PM
(This post was last modified: 22-02-2005, 01:44 PM by Miguel Nicolau.)
Marco,Feb 22 2005, 10:15 AM Wrote:mas por exemplo, esses 10 carros novos, mais os q existem, sao de classes diferentes nao?
pq se forem de classes diferentes, ou existem muitos pilotos, e poucos campeonatos, ou entam perde-se a competitividade.
parece-me. posso estar errado
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Bom , como o deus tambem já disse e com razão há muitos campeonatos e pilotos. Mas , acho que a questão principal aqui é que a maioria dos campeonatos é Multi-carro , uma semana corres com o Lx4 e na outra com o MRT5, etc. Percebes?
Torna-se um desafio seres competitivo em todos os carros que o jogo tem para oferecer (ou quase todos pq nas classes inicial ou turbo podes escolher entre fwd ou rwd ,ou ainda awd nos turbos).
É certo que tambem há competições só de um carro , no fundo é ao gosto de cada um :smile:
Já agora , como um exemplo , na Original LFS League que é onde estou a competir estão 343 pilotos registados.
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e como fazem essa divisao? dos 343
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Tipo nem todos correm todas as corridas, mas normalmente temos 60 pilotos por corrida, e existe um sistema de hotlaps que te vai meter numa divisao, divisao 1, 2 etc quanto melhor a divisao mais consegues pontuar.
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compreendi-te perfeitamente :)
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Multiplayer sem duvida .
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
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Prefiro responder por pontos e dixer o k acho mais importante, por isso aki vai:
1º-Fisica o mais real possivel;
2º-Som;
3º-Graficos;
4º-Possibilidade de ser mt modificado;
5º-Multiplayer;
6º-Compatibilidade com hardware (esqueceram-se deste ponto k acho importante), por expl. ter um jogo mt fixe mas k o jogo n reconheça o meu volante ... kuale a piada de ter o jogo de carros sem volante NENHUMA!! lol ;
7º-Mts carros e pistas(troços);
8º-Competições com os direitos oficiais:bigsmile:;
9º-Um grupo de entusiastas grande dedicado somente ao jogo!!! Isto e k torna o jogo famoso ou nao!! :cheesy:;
E..... acho k ta tudo acho k n me eskeci de nada!! :bigsmile: :cheesy::cool:
Imen [[]]
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08-03-2005, 06:03 AM
(This post was last modified: 08-03-2005, 06:15 AM by So7urno.)
malta nao se disperçem nao mudem de assunto :amuse:
...mas realmente este pool devia ter escolha multipla lol
a minha escolha ideal seria combinaçao de multiplayer com realismo.. por melhor que seja o modo multiplayer este nao vai dar divertimento por muito tempo se o realismo nao for bom.. mas por outro lado por mais real que seja um simulador a motivaçao para o jogar vai desaparecer se nao tivermos humanos ao nosso nivel para desafiar... bom mas como só tenho uma escolha e estamos a falar de simuladores... e o realismo\dificuldade normalmente significa mtas horas seguidas de vicio :laugh:e dedicaçao logo uma longitividade muito superior.. votei no realismo.
é sempre bom e importante termos bastantes pistas e carros para dar mais alguma logetividade ao jogo, mas para mim isso é "cagativo" se a jogabilidade\realismo & multiplayer nao estiverem bem acima da media..
alem do mais, pessoalmente estou me nas tintas para a beleza de apresentaçao do jogo até dispenso pois aqueles menus todos pipis estilo NFSU só servem para gastar recursos e tempos de loading...
cumps