Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR em Portugal!?
#61
Pudera!!!
Um animal tao bonito e vcs vao logo usa-lo para proteger o pc. Claro q o GTR se recusa a correr. Eh logico!
Reply
#62
Pessoal, tou com um problema que já me estou a passar completamente, O meu GTR chegou hoje ás 8 e meia da manhã! fui trabalhar e desde as 6 horas que estou a tentar instalar e não consigo, o que aconteçe é que o jogo não me pede a serial key, quando acabo de instalar, ele diz logo instalation completed, reinicio e depois qd faz o check disk diz que a serial está errada, claro, nem sequer a introduzi! Tem de certeza a ver com alguma malandrísse que fiz para aqui quando saíu aquela versão menos indicada...:blink: Mas agora tudo o que eu quero é meter a key nova que está mesmo aqui à minha frente e nada, ele não ma pede....:sad2: Alguém me ajuda por favor???

Obrigado
Reply
#63
Tens de desinstalar tudo.
E depois ir ao registry e apagar as entradas do GTR. TODAS!
Voltas a instalar...e voila!
Reply
#64
penso que isso terá a ver com algumas informações que estão no registo e que deverás apagar. alguns membros deste forum já tiveram um problema desses e o k fizeram foi apagar dados referentes à versão alemã no registro, e depois já pede o serial.

espera que algum deles veja esta mensagem que eles ajudam-te num instante, é tudo boa gente :blink1:
Reply
#65
Epá obrigadão, só que isso também eu já pensei só que não encontro as entradas de registo que estão a fazer isso, na volta até já apaguei coisas que não devia ter apagado... lol.

Vou esperar mais um pouco a ver se alguém me pode ajudar, senão resta-me o penoso format para mim que tenho o flight simulator todo artilhado :wacko:
Reply
#66
CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:laugh:


Fiz "localizar" tudo o que tinha GTR e MOTEC no regedit e apaguei tudo...

Pfiu... tava a ver que nunca mais... VOU EXPERIMENTAR!!!!

TNX!!!
Reply
#67
Comigo deu parecido... duas tentativas de instalação e erro igual... mas n foi preciso fazer nada de especial... apenas percebi que fazia retry (ou cancel, mas acho que era retry...), e lá apareciam as letras "erradas" na key.... bastou inserir as certar... com o nogrip passou-se o mesmp caso e solução.... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#68
agn,Mar 29 2005, 11:11 PM Wrote:Comigo deu parecido...  duas tentativas de instalação e erro igual... mas n foi preciso fazer nada de especial... apenas percebi que fazia retry (ou cancel, mas acho que era retry...), e lá apareciam as letras "erradas" na key.... bastou inserir as certar... com o nogrip passou-se o mesmp caso e solução....   :bigsmile:
<div align="right">[snapback]2865[/snapback]</div>

Igual comigo.

:cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#69
Viva
precisava de uma ajuda caso alguem me possa explicar.
comprei uma Radeon 9600PRO instalei os drivers
que vinham na caixa e o que me dá é uns riscos estranhos quando corro jogos 3D como o GTR desde já um obrigado
[PT] JF
Reply
#70
nokido,

Em primeiro lugar quando mexes no registry, deves fazer um backup e criares um ponto de restore.

Para fazeres um backup basta ires a HKEY_LOCAL_MACHINE, clicares com o botão direito do rato e seleccionares &quot;export&quot;.
De seguida podes escolher onde gravar o registro de backup, no caso de mexeres ou apagares o que não deves. Como os programas ficam gravados neste key, não necessitas de ir mexer noutras, e basta exportares esta.

Quanto aos registos do GTR estão em:
HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/SBDT AB

É possivel que encontres também alguma coisa do género de SIMBIN AB, ou apenas SIMBIN, já que não sei como fica o nome de registo da versão que tinhas instalada.

De qualquer forma é só apagares o(s) folder(s) em questão, o que deve ser feito apenas depois de desinstalares qualquer, ou quaisquer, versões que tenhas do GTR.

De seguida podes instalar à vontade que vais ver que te vai pedir para inserires o código
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)