Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR em Portugal!?
#31
SpiderX,Mar 14 2005, 01:01 PM Wrote:Boas Pedro, ja ai estive a falar com um engenheiro que acho que e um dos donos dessa empresa, estive ai por causa do material da BRD, só é pena é que o hardware ai na vossa empresa seja mais caro que comprado no strangeiro, e estamos a falar de uma valente diferença, pelo menos nos pedais e no cockpit que é o que me interessava......

Arranja ai uns descontos á malta :bigsmile:
<div align="right">[snapback]2461[/snapback]</div>

Bem, é preciso contar com despesas de transporte! Fui ao site da BRD e não acho que seja assim tão barato. Relativamente aos descontos, só posso dizer que eu n tenho material BRD e faço parte da ekipa! :wacko::cry::bigsmile:
Reply
#32
GTR acabadinho de chegar do SendIt, em perfeitas condições.
Custo total 27,91 EUR.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#33
Zangão,Mar 15 2005, 11:19 AM Wrote:GTR acabadinho de chegar do SendIt, em perfeitas condições.
Custo total 27,91 EUR.
<div align="right">[snapback]2478[/snapback]</div>

Isto é que eu chamo um bom preço:laugh:
Foste um dos felizardos que aproveitaram o erro de marcação da Sendit. Eles depois rectificaram o preço para 24.99£ (35.83€) sem despesas de envio.
Ainda assim é mais barato que na gameplay (26.99£),, menos 2.87 €.

Na net a malta tem que aproveitar sempre que pode. Mais vale 1€ do lado de cá do que do lado de lá:bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#34
Acabadinhos de chegar pela Send-it os dois GTR encomendados por ppl amigo...

Preço total pelos dois: 52 € :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#35
Mais um que chega a Portugal.
GTR vindo da Gameplay foi agora mesmo entregue pelo carteiro.

Agora que tenho as duas versões do GTR (alemã e inglesa) já posso emprestar uma à Worten para eles verem que é GTR e não GT4:laugh:, como se pode ver na caixa:laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#36
Já cá canta o GTR!
Veio pla sendit.com, mto bem embalado , em perfeitas condições! E bem rapidinho, encomendei sexta feira e chegou hj, quinta feira. Excelente! :cool::blink1:
Reply
#37
Luis Branco,Mar 16 2005, 12:27 PM Wrote:Agora que tenho as duas versões do GTR (alemã e inglesa) já posso emprestar uma à Worten para eles verem que é GTR e não GT4:laugh:, como se pode ver na caixa:laugh:
<div align="right">[snapback]2488[/snapback]</div>


O melhor é venderes essa versão alemã
Diz aí o preço para ver junto dos meus amigos se alguém quer. :)
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#38
Zangão,Mar 17 2005, 05:02 PM Wrote:O melhor é venderes essa versão alemã
Diz aí o preço para ver junto dos meus amigos se alguém quer. :)
<div align="right">[snapback]2512[/snapback]</div>

Não sei se alguém estará interessado em comprar, agora que a versão internacional está disponível. A não ser que não queiram encomendar online.

Seja como for, se alguém estiver interessado posso vender por 30.00 €,não inclui despesas de envio.
Para converter tudo para inglês, incluindo a descrição das pistas, pit radio, gráficos, enfim, tudo, basta fazer o download do GTRManager em http://www.adonf-fr.com/, e instalar os add-ons (que também estão disponíveis no mesmo site).

Os patch estão disponíveis em http://www.10tacle.com/gtr-game/en/index.php?Downloads
assim com as 24H Spa Add-on.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#39
:laugh:assim não vais lá, és mais careiro que as lojas online :nuts::nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#40
dEUS,Mar 17 2005, 10:45 PM Wrote::laugh:assim não vais lá, és mais careiro que as lojas online&nbsp;:nuts:&nbsp;:nuts:
<div align="right">[snapback]2525[/snapback]</div>

:laugh::laugh:
Pode ser que se arranje um desconto para os amigos, mas sinceramente nunca tive ideias de vender a versão alemã:bigsmile:

Posso(podemos) vir a precisar dela para um possível servidor, caso o dia 1 de Maio não traga modificações para os servidores dedicados.

Ainda assim, olha que é mais barato que as lojas online, podes confirmar:blink1:

Além disso, sinceramente não sei se interessará a alguém a versão alemã (que tem que se patchar, instalar todas as conversões para inglês e o add-on das 24h de Spa) quando podem ter a versão internacional com tudo isso.:amuse:
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)