Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Circuito Monsanto y Vila Real para GPL
#11
:bigsmile:muito obligado!! a todos por responder a mi mensaje
Reply
#12
LOL
Alguem a pedir o circuito de Vila Real! Fico muito contente, pq sou de Vila Real. Assisti a algumas corridas nos anos 80. Ainda era puto, e os dias de corridas eram espectaculares...depois desapareceu :sad:
Tentar recuperar o circuito ia-se revelar uma tarefa muito complicada (n estou dentro do assunto de como se faz uma pista para o GPL) já que o traçado ainda é um bocado longo e nos dias de hoje já está tudo brutalizado pelas obras e mais obras....mudaram muita coisa...

Registei-me neste forum pra deixar este comentario...mas espero continuar a escrever, pois tb sou muito adepto de simuladores de corridas. Só tenho pena de n ter um computador melhorzinho, e n tenho volante pq acho que n se justificava no meu p3 700... Apesar de conseguir por o GPL e o NR2003 a bombar bem. Mas no GTR e LFS ja deixa muito a desejar...

Abraços:cool:
Reply
#13
Benvindo, tiagolapa!!!:bigsmile:
Vai aparecendo e postando!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#14
Apesar de não jogar GPL , venho-vos dar os parabens por ver aqui uma iniciativa a este nivel ! mt bem:nuts::bigsmile:
Reply
#15
hola!!
personalmente creo que portugal tiene unos hermosos circuitos urbanos!!
monsanto, porto, vila real!! muy hermosos!!
yo tengo mucha experiencia haciendo pista para gpl, y para mi no es problema hacer que la pista funcione en gpl, el mayor "problema" es encontrar informacion de la pista, siempre pregunto a locales para hacer las cosas mais facil ;).
espero pronto la comunidad gpl de portugal pueda disfrutar de monsanto y vila real!!!
creo monsanto puede ser mais facil de construir, vila real tiene muchas casas!!! pero no me asusta ;).
un saludo!!

sergio loro
Reply
#16
A unica fonte de informação seria talvez a biblioteca de Vila Real, pois o circuito está muito alterado nos dias de hoje (muitas rotundas, secções de estrada completamente diferentes e novas). Até o clube de automoveis de Vila Real já mudou de sitio, nem sei se existe ainda... Ficava na reta da meta e agora é so predios lá à volta. Só vou a Vila Real aos fins de semana. Se tiver possibilidades vou ver o que encontro e falar com pessoal de lá.
Fiquem bem:cool:
Reply
#17
Bem ppl e especialmente Sergio, a busca continua encontrei um mapa com cotas embora os valores estão com caracteres pequenos mas tem um gráfico, melhor que nada.

Para além de não ter scanner estou a tentar juntar o máximo de informação para ir a um amigo passar tudo no scanner e enviar para o Sergio.

Tiago, felizmente o clube existe e se não estou enganado esta num local, claro está agora transformado mas que já pertenceu ao circuito, junto a mais uma rotunda e a um concessionário de automóveis, agora não me lembro da marca.

Ate breve, principalmente breve a mandar mais informação ;)
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#18
A sede do CAVR é na Avenida da Europa (estive lá esta semana eheh), em frente ao stand da Peugeot (acho que é Peugeot...eheh) e da parte de trás do Dolce Vita - Douro (julgo que um dos grandes responsáveis pelo provavel regesso á actividade do circuito de velocidade! :bigsmile:
Reply
#19
buenas noticias francisco:bigsmile:
Reply
#20
Descobri um site tuga

itgeo.pt

que tem o país totalmente digitalizado; meti a minha morada e lá apareceu a foto da rua, casa, etc. Isto também nos pode fornecer cotas de altitude, distâncias entre vários pontos, percursos entre dois locais, enfim, para os entendidos não será difícil averiguar os vários declives de Vila Real e Monsanto.:amuse:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde for GPL Released Toni Mau 34 25.812 19-03-2012, 12:50 PM
Last Post: DCid
  Vila do Conde para o GPL Toni Mau 44 17.697 18-06-2007, 04:19 PM
Last Post: Rogério Matos
  Vila Real (construção para GPL) Toni Mau 77 25.550 07-06-2007, 08:46 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)