Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestao para o Forum
#1
Boa Noite pessoal.
Antes de mais nd Parabens aos Admins e Moderadores pelo forum! :smile:
Xeguei a bastante pouco tempo aki ao forum e senti a falta aki d kk coisa.. :embarrest:
Por exemplo eu vim aki para descobrir, e peskisar sobre alguns simuladores, onde encontrei alguns simuladores k ainda n tinha ouvido flr.
Cada sim tem a sua secçao do forum onde podemos encontrar mta ajuda.
Mas por exemplo imaginemos k nc tinha visto como era o GPL e pelo k vcs falavam o jogo pareçia-me xelente, mas pela idade dele tinha medo d o ir comprar devido principalmente ao medo de o desempenho grafico n ser o melhor.
O k eu tava a tentar explicar é k tlvz uma secçao de screenshots e videos dos jogos (n precisa de ser artisticos) se calhar seria bem vinda, ou não? :cool:
seria mto lame? :embarrest:
era imitar alguns foruns estrangeiros? :embarrest:
ta certo k posso pegar em mim e agarrar no nome do jogo e ir "googlar" mas ja k tenho aki alguma informaçao, se calhar umas fotos para mostrar o desempenho grafico do jogo n ficava nd mal..

k axam?

Cumps.
[Image: signlfs8rg.jpg]
Reply
#2
Boas! antes de mais obrigado pelos coments, agora quanto a esse assunto ja tinha sido debatido por alguns admins, e neste momento encontra-se em fase de desenvolvimento, tal como o concurso dos screenshots que de certo modo está inserido na ideia de os aficionados de cada sim postarem pics para algum pessoal que tem mais curiosiodade em experimentar é uma forma de observarem um pouco do aspecto do sim em questão, espero ter respondido a tua pergunta :smile:

Cumps Xkapee


ps: por acaso não estiveste na LPB2004? :cheesy:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#3
D4rKB3aT,Mar 14 2005, 11:26 PM Wrote:Boa Noite pessoal.
Antes de mais nd Parabens aos Admins e Moderadores pelo forum!&nbsp;:smile:
Xeguei a bastante pouco tempo aki ao forum e senti a falta aki d kk coisa..&nbsp;:embarrest:
Por exemplo eu vim aki para descobrir, e peskisar sobre alguns simuladores, onde encontrei alguns simuladores k ainda n tinha ouvido flr.
Cada sim tem a sua secçao do forum onde podemos encontrar mta ajuda.
Mas por exemplo imaginemos k nc tinha visto como era o GPL e pelo k vcs falavam o jogo pareçia-me xelente, mas pela idade dele tinha medo d o ir comprar devido principalmente ao medo de o desempenho grafico n ser o melhor.
O k eu tava a tentar explicar é k tlvz uma secçao de screenshots e videos dos jogos (n precisa de ser artisticos) se calhar seria bem vinda, ou não?&nbsp;:cool:
seria mto lame?&nbsp;:embarrest:
era imitar alguns foruns estrangeiros?&nbsp;:embarrest:
ta certo k posso pegar em mim e agarrar no nome do jogo e ir &quot;googlar&quot; mas ja k tenho aki alguma informaçao, se calhar umas fotos para mostrar o desempenho grafico do jogo n ficava nd mal..

k axam?

Cumps.
<div align="right">[snapback]2473[/snapback]</div>
Oi...
encontram mais info etc. nos sites proprios da comunidade portuguesa de GPL online, a saber em:

http://gplpt.speedgeezers.com/
e
http://forums.speedgeezers.com/cgi-bin/iB3...gi?;act=SC;c=15

Cumprimentos
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Xkapee,Mar 15 2005, 12:57 AM Wrote:Cumps Xkapee
ps: por acaso não estiveste na LPB2004?&nbsp;:cheesy:
<div align="right">[snapback]2475[/snapback]</div>

n xeguei a ir mas kero ir para a proxima.. mas ja joguei umas ktas vezes LFS ctg.. levei toza mas joguei :cheesy:

sorry o off-topic :embarrest:

obrigado pelos replys
[Image: signlfs8rg.jpg]
Reply
#5
lol tas a vontade :blink1:, bem quanto a tua ideia é claro k isso já nos passou pela cabeça, já que o nosso objectivo é expandir os simuladores pela comunidade portuguesa, e nada melhor k uma informação,de certo modo detalhada destes.

Uma das ideias é a criação do Website que iria suportar este forum, e tb os simuladores, ligas , etc. Esse site tb pode ter os nossos guias, analises, imagens, comentarios entre outras coisas que possam agradar uma comunidade de simracing.

Se me perguntas quando podemos fazer isso?

De momento estamos a falar sobre isso, e tentaremos chegar a um acordo e a um possivel projecto do website, se isto será possivel só o tempo o dirá.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 4.766 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 6.361 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 10.936 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)