Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lfs S2
#1
Este topico já foi diversas vezes analisado, mas nunca cheguei a dar a minha ideia do que vai ser a S2.

Pelo que vemos e sabemos a s2 vai ser uma bomba, pelos seus graficos, qualidade de jogo, e também pelos seus carros/pistas renovados, com promenores exelentes ( fora os k inda nao conhecemos), o modo online também foi melhorado, ficando um server com espaço para 25 pilotos ( ou 20 não tenho a certeza), sem grandes quebras de FPS e Lag, a fisica ao k tudo indica foi muito melhorada, e os carros tiveram um update mais racing, como temos o ex dos GTR que são uma versão racing dos antigos modelos, que continuaram presentes na mesma, o jogo vai ter 18 carros, para todos os gostos.

UF1000 ( FWD ) -> Sem duvida uma das novidades e dos mais esperados este pequeno carro, muito parecido com o nosso famoso mini, com baixa potencia vai ser a "loucura" dentro de pista.


Lx8 ( RWD ) -> Uma versão melhorada e mais pontente que o LX4 e LX6, e tudo indica que seja um inferno de dominar.

XF GTR ( FWD ) -> Falavam mal do GTI? Agora vamos ter o GTI mas racing, com uma potencia linda e um aspecto lindo, sendo este um dos candidatos a favorito da comunidade.

XR GTR ( RWD ) -> o antigo GT Turbo, na sua versão racing, e digamos que alem de estár muito mais bonito e interessante, mais pontente, continuando a ser RWD ao contrario dos seus "rivais".

FXO GTR ( 4WD ) -> A tão falada banheira k tanta gente gosta, fica aqui com algumas alterações a nivel de estetica, mas a grande novidade é que passa de FWD para 4WD.

FZ50/GTR ( RWD ) -> Um carro novo, que irá integrar os Turbos juntamente com o FXO e o XR, este carro faz acompanhar por uma versão GTR.

RA ( RWD ) -> Um carro real mais conhecido como Raceabout, um carro com uma estetica interessante e é um dos mais esperados para a S2.

Formula XR/V8 -> Na s2 tb vamos ter dois formulas, o XR, mais lento k o V8 mas que se adivina ser um grande carro, o V8 td indica k será o mais potente do jogo.

As pistas, foram adicionadas algumas, mas a grande novidade foi a reconstrução da Blackwood, uma das pistas mais jogadas e mais antigas do jogo. Foram adicionadas mais 3 Circuitos ( Com diversas pistas).

Aston Racetrack
The Aston Racetrack in the middle of England has several longer and shorter configurations within a nice countryside full of forest and light hills. The 5 configurations include the longest in S2 with 8.8 kilometers. Fast and slow turns, some altitude changes and a great chicane are the ingredients to this racetrack.


Kyoto Ring
In this Japanese environment, the atmosphere is set by the tri-oval - the 'ring', which links together all configurations.
The configurations vary a lot - both slow and fast racing is good fun here.

Westhill
In West-England you find the 5.2 kms long Westhill circuit. The track, situated in a farming area, provides fast and wide turns, spiced up with two interesting chicanes and the widest and most beautiful finish-straight in S2 with a "no look" turn 1.

E para não esquecer a nova Oval que vai ser linda :blink1:.

Com tudo isto penso que a S2 vai rular muito inclusive vai bater o GTR, penso que o unico jogo k poderá fazer frente será o rFactor devido aos seus mods e som.

Por falar em som, na s2 deve continuar a ser sintético, logo penso que deveriam arranajr uma placa de som em condições para aproveitar o som destas grandes maquinas.



Best Regards

NeokilleR
Reply
#2
deviamos era arranjar sons para substituir os do jogo :D
ainda chiam os pneus por tudo e por nada?

mas parece ser um joguito interessante para os intervalos de GTR :D
Reply
#3
Boa Analise, as imagens que estao um pouco exageradas no tamanho e no tempo que demoram a carregar, nunca mais sai o jogo :notrust:ja ca canta a licença desde Junho:nuts:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#4
wow , eu tenho isto a 1280*1024 e essas imagens parece que nunca mais acabam :amazed:podias fazer ai um resize para por mais comodo á vista :blink1:
quanto á S2 .. não há novidades já há muito tempo , enfim , vamos lá ver
Reply
#5
LOL NeokilleR em GRANDE :laugh::laugh::laugh::laugh:

um resize não ficava nada mal

LOL :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#6
Era para mostrar o detalhe todo :), isto abre-me logo, apesar de ter 2 mbit :blink:mas entretanto tirei as imagens caso as queiram ver poderam ir ao site do jogo tá td lá LFS Website
Reply
#7
Claro que abre, depois de ficar em cache :laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#8
dEUS,Mar 22 2005, 10:51 PM Wrote:Claro que abre, depois de ficar em cache&nbsp;:laugh:
<div align="right">[snapback]2625[/snapback]</div>


pormenores tecnicos .. ou não :amuse:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)