Poll: Em que sim preferem correr?
You do not have permission to vote in this poll.
GPL
100.00%
1 100.00%
GTR
0%
0 0%
LFS
0%
0 0%
Nascar/TransAm/GTP
0%
0 0%
F1C
0%
0 0%
RBR
0%
0 0%
rFactor
0%
0 0%
motoGP
0%
0 0%
outro
0%
0 0%
Total 1 vote(s) 100%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos e simuladores
#1
Para ficar com uma ideia do numero de pilotos, interessados em competir num camp para cada sim.
A ideia era votarem na primeira preferencia, e depois se tiverem mesmo mais algum sim em que efectivamente estejam a pensar inscreverem-se num camp, deixar num post essa vontade expressa.

O que se pedia é que ao votarem ou expressarem o vosso voto / vontade, o fizessem conscientemente de que vão mesmo participar caso exista, e não apenas deixar uma intenção provavel de participação eventual. :laugh:

Obrigado, um abraço. :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Bem eu no Lfs tou lá, isso é sagrado, quanto aos outros poderei estar presente no GTR e talvez no rFactor e RBR caso as corridas sejam ao fim de semana.

Mas o k mais desejo é que o SRP consiga criar uma base, para dar um grande apoio aos simracers portugueses, comigo podem contar para o k for preciso.
Reply
#3
Eu votei no F1C, mas axim k o rFactor aparecer, e com F1s principalmente, mudo-me pra ele. :nuts:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
Não há tempo pra mais nada, por agora, logo: GPL e seus mods.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#5
Mas também gostaria de participar no GTR...
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
#6
GTR, definitivamente.
No GPL continuo pela camaradagem. O jogo em si ja nao me apaixona
Reply
#7
Eu no rFactor confirmo em principio, estando naturalmente pendente do que o jogo realmente for, entretanto do F1C enquanto este nao sai ta mais que confirmado, Se a liga de LFS S2 for ao fim de semana também confirmo.
Reply
#8
GPL pela camaradagem

e mods do f1c, porque formula 1 nao obrigado
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#9
Votei no GTR por ser a próxima grande aposta!

Mas, também vou participando no GPLPT, apesar da assiduidade e treino, ultimamente, não serem por aí além... Como o ambiente é excelente, a simulação, apesar das deficiências do online quando as ligações são fracas, continua a exigir um apuro único e a dar um enorme feedback e, ainda tenho uma montanha de excelentes pistas para descobrir ... o GPL vai continuar a a manter-se como um projecto de participação anual.

Vou participanto igualmente nuns campeonatos com mods do F1C , para já ETCC e SCC (apesar deste ter terminado a semana passada) e, planeio participar, próximamente, num campeonato quer seja de V8 ou de Proto C. Logo se verá.

Na próxima semana arranca a minha estreia no GTP (vai ser lindo, é só aliens) que, se irá estender até Dezembro.

Quando houver tempo ainda gostava de dar um salto a um de Nascar ...

Posto isto, e, dependendo dos horários e disponibilidade de tempo... naquilo que existir "made in PT" podem contar comigo, para participar, claro.

Até pareço um profissional da coisa não? :bigsmile::bigsmile:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#10
posso estar a ver mal a coisa... mas a que vai levar esta votaçao?
a meu ver a nada, ja q como se ve nao existe um so sim para cada um.
mas sempre serve pra manter o pessoal ocupado por...5 seg :D
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Guia “Iniciação aos simuladores” Gil Abobeleira 22 8.611 24-01-2007, 07:50 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Guia de Iniciação aos simuladores Tiago Ricardo 0 1.939 02-01-2007, 12:17 AM
Last Post: Tiago Ricardo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)