Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
100!!
#21
Hm , eu que 'venho' do LFS estou um bocado céptico em relação á S2 , com tantos atrasos.. mas espero que eles mostrem que o tempo de espera valeu a pena quando o jogo finalmente sair!
Neste momento o GTR é o senhor do bairro.
Quem será o senhor que se segue ?
Reply
#22
Talvez se pudesse combinar algo para o Memorial do Circuito da Boavista - Porto, nos dias 9-10 de Julho.
Se se puder, é imperdível...
Podia-se combinar um encontro da malta (com ou sem comes e bebes.... ) num desse dias, tinha piada acho eu (ou em ingles, imho) :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#23
Por mim é na boa Agn eu vivo no porto lol é só sair de casa não há crise se for em frente eu tou lá
Reply
#24
de Lisboa ao Porto é um saltinho um bocado grande. :blink:
Reply
#25
Pois, de facto a ideia é excelente mas lá por isso n será mais justo fazer a meio do país, assim não fica tão longe! :blink1:Plo menos sp reduz as diferenças entre o norte o sul! :bigsmile:
Outra hipotese é o pessoal do norte combina um e o pessoal do sul combina outro, mas n gosto destas divisões! :blink1:

Mas já é um principio haver malta interessada! :blink1:
Reply
#26
A ideia era apenas aproveitar um evento interessante (como é o memorial Boavista) para o ppl que for se encontrar...
como no passado se aproveitou um evento interessante (Historic no Estoril...) para o mesmo efeito, com o ppl do GPLPT.
uma vez no Estoril, outra vez no Porto... é onde calha.

Apenas encontrarmo-nos, n propriamente O encontro.
Para isso o eixo Figueira-Coimbra- Viseu parece o mais equidistante para dar as mesmas possibilidades a todos, embora com vantagens para o ppl do Centro... alguma vantagem haviam de ter :amuse: já que n têem Historics nem memorials, encontros SRP... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#27
eixo Figueira-Coimbra- Viseu?!
isso é que é o centro ? tinha ideia que era mais para o norte..:blink:
e o pessoal do Algarve ?
Enfim.. por muito gosto que eu poderia ter em participar num convivio desse genero , fazer umas centenas de kilometros largas é um bocado inconveniente. e talvez a "taxa de adesão" para uma longa viagem tambem não seja assim tão grande:notrust:
Vamos ver o ponto medio de Portugal com uma regua e depois procuramos um restaurantezito lá perto ! :bigsmile:
Reply
#28
Só agora é que vi.
Já vamos em 100 e sempre a subir! :nuts:

Quanto ao almoço qq sitio ta bem pa mim :bigsmile:
Reply
#29
Tão a agarrar o bicho pela cabeça e n pela cauda.... :bigsmile: o que sugeri foi que aproveitássemos o memorial para alguma forma de encontro da malta do SRP que lá aparecer... como disse, com ou sem comes e bebes... :cool:
o tópico de um eventual futuro almoço entre nós, feito a pensar no dia e local que permita à maioria aparecer (se quiser é claro) n é bem este, estas coisas devem ser combinadas de outra forma e com mais calma.
Aqui apenas deixei o gosto que teria em conhecer alguns daqui que eventualmente lá apareçam, como eu penso aparecer (eventualmente, até pode ser que n dê para ir... ) :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#30
10 :amuse:
9 :blink1:
8 :cheesy:
7 :cool:
6 :laugh:
5 :rolleyes:
4 :toung:
3 :idea:
2 :smile:
1 :noworry:
0 :bigsmile:

<span style="color:orange">200!! <!--sizec--><!--/sizec-->:nuts:

Tamos a 10 do novo benchmark....
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)