Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
S2
#11
:amuse:nice , tás a correr a q resolução - definições de detalhe ?
Eu tambem não tenho problema nenhum , mas já ouvi dizer q há algum pessoal com quebras
Reply
#12
1280x1024 @ 32bits com todos os detalhes no max :bigsmile:o motor de jogo parece-me estar muito bom! conseguiram uma boa evoluçao gráfica sem ser necessario uma máquina de topo :amuse:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#13
brb... KERUH 1 6600 GT:evil::embarrest:.... bah... jogo nos 1024 e n tnh tido probs com os fps:laugh:
Reply
#14
Xkapee,Apr 6 2005, 11:23 PM Wrote:1280x1024 @ 32bits com todos os detalhes no max&nbsp;
<div align="right">[snapback]3187[/snapback]</div>

tás como eu :amuse:
epah , é mesmo irritante é ao minimo toquezinho ficar com a direção toda desalinhada :sad2:
Reply
#15
Eu tb não tive problemas é certo que tivemos uma redução minima eu desci dos 70/80 ftps para os 50/60 mas tb uso os graficos ao maximo.

Btw tentem mexer no som hehe eu meti akilo inda mt melhor más tb comprei uma placa de som mesmo só para o lfs :laugh:
Reply
#16
Como assim &quot;mexer no som&quot; ?
Reply
#17
Eu tb jogo sempre em 1280x1024 32bits e tudo no máximo. Ando em média sempre nos 70's fps :bigsmile:

Tá um espectáculo.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#18
Boas ppl!! aki fika 1 screenshot do GTI com a brilhante skin k o dEUS fez:laugh:

[Image: pitting%20out%20GTI(800).jpg]

inteh[]
Reply
#19
ja tinha dito mas repito, essa pic está LINDA :)
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#20
Temos mtas mais ;) a skins ta mt boa vou tentar meter aki algumas ainda hoje
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)