Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
S2
#1
Já estás ai a DEMO ppl :bigsmile:
Reply
#2
hehehe ,já anda tudo a jogar ! :bigsmile:
travagem tá mais complicada , mas o comportamente geral dos carros tá mais facil , especialmente os RWD ! :cool:
Reply
#3
realmente está mt nice a demo! o comportamento está melhor e o som entao nao se fala :bigsmile:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#4
por acaso em termos de som , o GTi achei mesmo :sick:

Mas o GT está porreiro e o GTT tambem.
O Eco tambem está positivo , mas o jogo continua com o grande defeito a esse nivel de ter uma distancia muito pequena á qual se ouvem os carros ! (ou sou eu q nao descobri ainda a opcção para alterar isso?)
Já agora , eu como so tenho 1 key disponivel este mes não desbloquei aquilo para jogar com os outros carros .. alguem sabe se qnd for saindo o resto é genero addon para aquela instaçao ?
Não quero ficar agarrado qnd sair a versao final :embarrest:
Reply
#5
Nicolau, como é que se desbloqueia os outros carros?

Já estou farto de andar às voltas com aquilo e não consigo encontrar nada...:confused:

Pituca_PT
Reply
#6
Tens licença S1 ou S2 ?
Como disse no post anterior eu proprio não desbloqueei mas o felixs senão estou em erro utilizou uma das suas keys (ele tem licença S1+S2) para desbloquear os carros .. mas julgo q tambem so deu para andar com os S1, e acho que só tem mesmo a BL.
qnd souber com certeza daqui a pouco já te digo alguma coisa ,
abraço
Reply
#7
na demo não dá para desblokear os carros da s1 nem pistas a versao do felix é outra :amuse:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#8
Epah a s2 ta excelente... eles dizem k isto n e a versao final, mal posso esperar pa andar de XF GTR:nuts:... Bem kuanto a esta alpha version deixo aki 1 screenshot

[Image: 2_wheels_s2Larini(800).jpg]

fikem bem[[]]
Reply
#9
Como é q voces se andam a safar em termos de FPS?:amuse:
Reply
#10
Nicolau,Apr 6 2005, 08:16 PM Wrote:Como é q voces se andam a safar em termos de FPS?:amuse:
<div align="right">[snapback]3177[/snapback]</div>

sinceramente nao notei praticamente diferença nenhuma em relaçao a s1 as frames estao sp no topo 90/100 :bigsmile:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)