Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teamspeak server
#21
So7urno,Jul 13 2005, 11:41 PM Wrote:poix é... axo k se metessem a pass aki no topic era capaz de aparecer mais ppl :) se aparece-se em excesso... epa nao ah stress mudava-se a pass e fazia-se a cena dos useres registados
<div align="right">[snapback]7272[/snapback]</div>

concordo :fixe:

:tutasla:
Reply
#22
Eu ainda não percebo muito do Teamspeak mas parece-me que pode dar muito jeito a todos, sejam em campeonatos ou corridas amigaveis. Principalmente no GTR em que os GT's dobram os NGT, se houvesse alguma comunicação era excelente. Claro que dependeria dos participantes aderirem a esta ideia. Eu estou mais que disposto a comprar um microfone para &quot;nos entendermos&quot; em pista.

Boa iniciativa Artur :fixe:
Reply
#23
Não foi nenhuma iniciativa em particular, apenas fez parte do periodo de testes do server.
Como o periodo terminou, agora, nos mesmos moldes, só mais tarde quando se der inicio à utilização do server multisim.
Agora vamos de férias... :bye:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#24
teamspeak no GTR so se prometerem falar o essencial
nada de bocas, palpites ou assim
Reply
#25
Marco,Jul 14 2005, 05:57 PM Wrote:teamspeak no GTR so se prometerem falar o essencial
nada de bocas, palpites ou assim
<div align="right">[snapback]7300[/snapback]</div>
duvido que respeitem esse teu pedido por mt tempo ja se sabe como é o ppl... &quot;maçarico!!! saiu-te a carta no bolo rei!!!&quot; :laugh:

em torneios é k a coisa talvez mude de figura... ou entao só mesmo criando salas po ppl se dividir como entender
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Teamspeak Como entrar? Bruno Rivera 9 7.187 01-10-2016, 12:30 AM
Last Post: Henrique Alves
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 19.014 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.473 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)