Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Publicidade no SimRacingPortugal
#1
Está a ser discutido entre os admins a colocação dos "anuncios do Google" no SimRacingPortugal.
Concerteza que já repararam em vários sites nestes anuncios. São simples links para sites comerciais mais ou menos associados com o que aqui discutimos.

Gostava de saber a vossa opiniã sobre isto e se alguem é contra isto e porquê.

A nossa ideia é saber quantos €€ conseguimos por semana\mês através dos anuncios de modo a poder calcular o impacto disto no financiamento do server e do alojamento do site que como sabem neste momento é oferecido pelo Artur.

Claro que não fazemos isto para algum "admin" ou não ganhar €€ com isto!! È importante este facto ser bem explicado. No futuro site do SRP, no qual estou a "trabalhar" (não esperem nada nos proximos tempos), vai ter uma secção sobre as finanças do SRP, onde serão colocados explicitamente os valores que recebemos através dos anúncios, através de donações, e os valores que gastamos com o server e com o alojamento do forum\sites. :smile1:

Se a ideia nao tiver a oposição maior de nenhum dos membros do forum, irá para a frente, e à que clicar muitas vezes no anuncios!! Não custa nada e ajudará o SRP!!
Reply
#2
Andre,Apr 28 2005, 08:59 AM Wrote:Está a ser discutido entre os admins a colocação dos "anuncios do Google" no SimRacingPortugal.
Concerteza que já repararam em vários sites nestes anuncios. São simples links para sites comerciais mais ou menos associados com o que aqui discutimos.

Gostava de saber a vossa opiniã sobre isto e se alguem é contra isto e porquê.

A nossa ideia é saber quantos €€ conseguimos por semana\mês através dos anuncios de modo a poder calcular o impacto disto no financiamento do server e do alojamento do site que como sabem neste momento é oferecido pelo Artur.

Claro que não fazemos isto para algum "admin" ou não ganhar €€ com isto!! È importante este facto ser bem explicado. No futuro site do SRP, no qual estou a "trabalhar" (não esperem nada nos proximos tempos), vai ter uma secção sobre as finanças do SRP, onde serão colocados explicitamente os valores que recebemos através dos anúncios, através de donações, e os valores que gastamos com o server e com o alojamento do forum\sites. :smile1:

Se a ideia nao tiver a oposição maior de nenhum dos membros do forum, irá para a frente, e à que clicar muitas vezes no anuncios!! Não custa nada e ajudará o SRP!!
<div align="right">[snapback]3801[/snapback]</div>

Acho que não vem nenhum mal ao mundo. Não me choca, força com isso :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#3
tb axo k n há kk problema com ixo.
e a gente clika...np :amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
Boa, Admins, e com o mestre André a coisa só pode funcionar em pleno, eu com o teu trabalho só posso é ficar agradecido e de boca escancarada!!!:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#5
Condordo como é claro :smile:
Reply
#6
eu tb concordo :idea:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#7
no prob :amuse:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#8
Força ai :cool:
Reply
#9
Go go go!! :nuts:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#10
concordo

mas corrijam-me se estiver errado, mas nao acham q isto nem sequer deveria ser questionado?
nao eh para isto (entre outras coisas) que existem os admins?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 19.057 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 15.118 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.474 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)