Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Benfica Campeão 04-05!!!!
#11
Tá descansado Neo, que se precisar de aviar em alguém eu digo-te :wacko:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#12
Xkapee,May 23 2005, 03:38 PM Wrote:Epa tive ontem no estádio! que brutalidade hehe, Benfica sempre :)
<div align="right">[snapback]4560[/snapback]</div>

Yah!!! Eu tb tive la:amuse:... akilo tava bue fx mm... Fdx rebentou 1 ptardo mm ao pe de mim... Pah eu tava a ver k os jogadores nunca mais chegavam:blink:... fogo mais de 1 hora e meia do aeroporto da portela ate ao estadio...

inteh[]
Reply
#13
Mas dEUS, nós somos amaveis, não fomos nós k entramos pelo nosso proprio estadio a dentro destruindo parcialmente 2 estadios e quase matando o vosso proprio treinador k implorava &quot;Por favor n me apertem que a APAF inda vos expulsa&quot; é a realidade lol
Reply
#14
Andre,May 23 2005, 02:18 PM Wrote:por &quot;nós&quot; entenda-se SLB+APAF&nbsp;:bigsmile:
<div align="right">[snapback]4558[/snapback]</div>
isso da APAF... (só agora é que?.... :cheesy:)
se eu fosse adepto de algum clube pequeno tipo Beira Mar, Estoril, Maritimo ou Penafiel tinha direito a estar a falar da APAF.... agora os 3 grandes.... n me venham com queixinhas da APAF, porque lá se arranjam para ficarem sempre nos 3 primeiros lugares, os mais prejudicados são sempre os clubes modestos, com orçamentos limitados... :suspicious:
Acho que todos temos dois olhos na cara para ver que é assim: Alvalade, Luz e Antas.... um fartote de casos &quot;curiosos&quot;.... :push: agora se foi o SLB este ano mais que o SCP no outro ano ou o FCP ultimamente..... n sou contabilista n sei... mas sei que os lugares europeus estão vedados aos menos &quot;abonados&quot;.... :sick:
Sempre aceitei como boas as vitórias do Porto e Sporting nos anos anteriores e dei os parabens.... espero o troco este ano. Saber perder é tão bonito! (sei isto por experiencia anterior propria acumulada!! :laugh: ) Um abraço, para o ano há mais!! :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#15
Claro agn eu só me tou a meter com o dEUS n sou mau perdedor alias eu n axo k o porto perdeu, relativamente a época k fez o lugar é uma grande mas GRANDE vitoria temos as mesmas regalias k o benfica só menos o registo.

E claro que mt gente gostaria de ver o benfica campeão mais uma vez, e foi fico contente por vocês dps de 11 anos de &quot;crise&quot;.

Esperemos que estes 3 grandes tenham um bom desempenho na liga dos campões para o ano e fico com mt pena mesmo o sportinig n ter ganho a taça uefa mta pouca sorte.
Reply
#16
Eu que o diga, Neo, mas acho mesmo que o campeonato deste ano foi mesmo decidido pela... bem vocês sabem do que eu estou a falar...:noworry:
Quando uma equipa, mesmo ajudada, ganha com 10 ou 15 pontos de diferença, a coisa ainda se engole, agora ganhar no pormenor é mais a soma do costa com o santos, mais o paixão, etc....
Mas também é certo uma coisa: se os outros clubes fossem mesmo melhores, ganhavam de qualquer modo, mas como eram todos fracotes...

p.s. os portistas estiveram 19 anos e os sportinguistas 18 a penar, logo sabem bem o que é os seus clubes perderem; não dou nem aceito parabéns a (ou como) simpatizantes de clubes vencedores; há muita gente que funciona assim: o clube ganha &quot;ganhamos&quot;; o clube perde &quot;perderam&quot;. Ora, como penso que aqui ninguém jogou, nem foi técnico ou mesmo dirigente do actual campeão, a única coisa que posso dizer é que fico feliz de vos ver felizes.:smile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#17
NeokilleR,May 23 2005, 10:27 PM Wrote:Claro agn eu só me tou a meter com o dEUS n sou mau perdedor alias eu n axo k o porto perdeu, relativamente a época k fez o&nbsp; lugar é uma grande mas GRANDE vitoria temos as mesmas regalias k o benfica só menos o registo.

E claro que mt gente gostaria de ver o benfica campeão mais uma vez, e foi fico contente por vocês dps de 11 anos de &quot;crise&quot;.

Esperemos que estes 3 grandes tenham um bom desempenho na liga dos campões para o ano e fico com mt pena mesmo o sportinig n ter ganho a taça uefa mta pouca sorte.
<div align="right">[snapback]4572[/snapback]</div>
eh eh... a quote ( e a minha resposta....) era para o André.... e o que eu quiz dizer era vamos lá a sair dessa cena dos árbitros e tal porque a realidade é esta: são (mesmo muito) mauzinhos, senão arbitravam mais lá fora e um pelo menos ia servir de bandeirinha ao Mundial da Alemanha e não vai nenhum: o país tá na moda em futebol e n há nenhum apito (seja de que cor for....) nosso que lá vá mostrar as &quot;habilidades&quot;...
Parece a Microsoft a queixar-se da pirataria do software... enquanto o ppl andava nesse processo de &quot;clonagem&quot; o Bill reforçava a sua força e quem n vendia produtos eram os outros editores e programadores de shareware.
Os grandes, os 3 grandes, n teem rigorosamente nada a dizer dos árbitros... é por isso que são grandes (embora empurrados em épocas diferentes...) e agora cantam de galo... os outros, os que n teem ninguem que os leve ao colo.... e são pequenos.... vão continuar a ser pequenos, porque ninguem, mas mesmo ninguem (incluindo a imprensa) está interessado em que sejam maiores, independentemente do futebol que jogarem... lá se iam as tiragens e os suplementos especiais...
E (e o Rui sabe disso porque apostei ccm ele e tudo) a minha preferencia até ia para o Sporting, porque a dado momento jogava o melhor futebol e tem qualquer coisa vagamente parecida com uma coisa que os outros clubes n têm: uma politica de formação e promoção de jovens. Enquanto os outros andam nos enlatados e pronto-a-servir.
Eu sei que o Porto acaba num 2º lugar. Parece uma boa posição... considerando tudo.... mas o que há a considerar é que perde por culpa propria: tem estado tão na frente dos outros, tem voado tão alto e tinha uma estrutura tão rodada que a mim surpreendeu-me o desnorte e o desbaratar de dinheiro e jogadores em menos de 6 meses: tinham um considerável avanço sobre os outros, e agora vão ter de recomeçar do zero. Por isso acho que foi a pior perfomance do campeonato. E ainda foi preciso o Sporting perder com o Nacional.... :confused:
E o Sporting.... esta ultima semana separou o céu (que teve mesmo ali... ) do inferno. Coisas da bola... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#18
Bem, vou então colocar aqui factos, dados relativos aos 3 grandes, este ano.
Jogos entre eles dão:
1ºPORTO 7 pontos
2ºSPORTING 6 pontos
3ºBENFICA 4 pontos

supertaça: PORTO-1 BENFICA-0 (campo neutro)

taça: BENFICA-3 SPORTING-3 (luz)

Isto já dá uma ideia do valor do campeão...

Mais: jogos com as equipas de topo (3 grandes mais o Braga, Guimarães e Boavista):
1ºSPORTING 22 pontos
2ºBENFICA 16 pontos
3ºPORTO 12 pontos
Agora uma classificação de mérito que eu faço desde os meus 13 anos e que leva em conta diferenças de golos, o facto de a vitória, empate e derrota serem em casa ou fora, etc:
1ºSPORTING 112 PONTOS
2ºBENFICA 83
3ºBRAGA 82
4ºPORTO 80
5ºGUIMARÃES 70
6ºSETÚBAL 66
7ºNACIONAL 66
8ºBOAVISTA 64
.....

bem, com estes dados todos, o que posso senão pensar que foram os tais pormenores apafianos a decidir tudo?

p.s. são tantos os exemplos, estoril em casa e fora, belenenses, guimarães, rio ave, braga, u.leiria... muita coisice... bah... grande campeão... :doh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#19
Rui Carneiro,May 24 2005, 11:32 AM Wrote:Agora uma classificação de mérito que eu faço desde os meus 13 anos e que leva em conta diferenças de golos, o facto de a vitória, empate e derrota serem em casa ou fora, etc:


LOL , gotei da classificação de mérito LOL

Já agora diz lá quantos pontos deste ao Sporting por ter tido o mérito de ter perdido o Campeonato, a Taça e a UEFA ??? :toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#20
Sem streess :blink1:
eu podia estar todo feliz por o SLB ter ganho... mas n estou e sabem porque?...
porque teve mais mérito e mais futebol (e mais pontos...) o ano passado com Camacho (e sem reforços, sem Mantorras e sem Feher) que este ano.
N ganhou, os outros é que perderam, e como em termos futebolisticos, exibicionais e de atitude de equipa n cresceu nada (ou mesmo encolheu....) o que acho que define o fim de um ciclo será a proxima época: confirma ou nao estar na luta pelo titulo (se ganha ou n depende dos tais pormenores apafianos de que fala o Rui, e nunca falei deles quando perdemos.... ) e principalmente se faz boa carreira na Champions... o tira teimas.... onde n há esses pormenores (pelo menos os caseiros, os uefeiros o Chelsea que o diga.... )
Se confirmar para o ano que tá na luta nos dois tabuleiros, ok, fico contente... este ano fico... desconfiado...

Sempre disse ao Rui que o Sporting ia ser campeão e por merecimento seria, até porque lutou nos dois tabuleiros, logo... é equipa!.
Curiosamente, quem me dizia cobras e lagartos (eh eh, nem de propósito... :toung:) da equipa e do coach quem era?.... :suspicious:
E tb disse há uns posts atrás que entre os 3 ganhou o mais &quot;necessitado&quot;.... para bom entendedor...

Mas Rui... estatisticas...
olha, entre os 3 n me interessa rigorosamente nada proque n é um torneio triangular.... se vamos por aí, em todas as épocas e nos vários camps por essa europa... iamos ter surpresas.. :noworry:
quanto à tabela de mérito sou todo a favor, tambem funciono dessa maneira (jogo, mérito, golos, exibição, etc...) mas já agora...coloca aí os resultados dos cinco primeiros nessa tabela nas ultimas 10 épocas... se vale nesta vale para todas!... Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira Carlos Costa 44 11.873 29-12-2008, 03:29 PM
Last Post: Carlos Costa
  O campeão Faz anos Filipe Mendes 24 5.663 16-05-2007, 08:33 PM
Last Post: Tiago Mendes
  Benfica e Tiago em grande na noite de 4ª Feira Luis Branco 47 11.544 13-03-2006, 03:33 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)