Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Benfica e Tiago em grande na noite de 4ª Feira
#1
[Image: SLB.gif]
[Image: catedral.gif]


O Benfica acaba de conseguir um feito histórico ao bater o Liverpool em Anfield por 0-2.
Até ontem nunca uma equipa portuguesa tinha ganho na casa do Liverpool:biggrinbandit:

_____________________________________________________________________________

[Image: TiagoLyon.jpg]


O Lyon pode bem agradecer ao Tiago pela vitória sobre o PSV.:fixe:
O médio Português esteve imparável com 2 golos que selaram o destino do PSV.

Eurosport - 08/03/2006

Tiago inspires Lyon to thrashing of PSV

Lyon's midfielder Tiago Mendes is eurosport.com's Champions League player of the week after two goals illuminated his commanding display. The Portuguese midfielder set his team on their way to a 4-0 thrashing of PSV to progress to the quarter-finals and exact revenge for last year's elimination.

A melhor equipa dos jogos desta jornada da Liga dos Campeões:fixe:
[Image: Jogadores.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#2
Realmente o Luisão é um grande defesa central, é mesmo muito bom jogador.
VIVA O Benfica carago:34::34::34::34::34:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#3
lol... n foi o wiese que sofre aquele grande frango?
Reply
#4
aquilo nao foi frango
foi um aviario completo!!!

realmente nao se entende a escolha da equipa.
se o Luisao ainda posso entender um pouco, entao o simão eh de bradar aos ceus!
pelo golo?
entao o do emerson da juventus foi muito mais importante.
pq se formos ver o q o simao fez durante o jogo...basicamente o mesmo q o resto da equipa: ver jogar.
mas o futebol eh isto, nem sempre a melhor equipa ganha. ganha a mais mijada.
parabens ao benfica.


ps: se o orelhas nao admite q falem no sei nome, eu nao admito a essa besta q refira q Portugal é o benfica. Portugal é o meu país, e o país q amo, e nem de perto nem de longe me identifico com esse clube nem tao pouco com o q ele representa.
mais uma frase infeliz a acrescentar ao rol de barbaridades q o individuo ter porferido nos ultimos anos.
estranho eh ele nao ter referido isso qd o benfica levou os 3 do sporting ou do leiria. talvez nesse caso Portugal ja nao fosse o benfica. quem sabe
Reply
#5
É, o Benfica viu jogar e o Liverpool viu marcar. Tá muito bem assim:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#6
Arrayps: se o orelhas nao admite q falem no sei nome, eu nao admito a essa besta q refira q Portugal é o benfica. Portugal é o meu país, e o país q amo, e nem de perto nem de longe me identifico com esse clube nem tao pouco com o q ele representa.
mais uma frase infeliz a acrescentar ao rol de barbaridades q o individuo ter porferido nos ultimos anos.
estranho eh ele nao ter referido isso qd o benfica levou os 3 do sporting ou do leiria. talvez nesse caso Portugal ja nao fosse o benfica. quem sabe[/quote]

Pois, Portugal também perde de vez em quando :1a:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#7
eu a mim, o que me interessa mais reter é o seguinte:
tirando o arsenal, todos os clubes apurados são de países do Sul da Europa, latinos...
(os tais desorganizados, emotivos e que n aguentam a pressão face à frieza dos do Norte e centrais, muito mais competitivos..) :laugh:
(e mesmo o arsenal poucos ou nenhuns ingleses tem no plantel... :amuse:)
parabens ao Benfica (tb daria a qualquer clube portugues em igual situação e depois de jogo semelhante :noworry::fixe:)
:band1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
O que gostava de saber é como é que o Tiago Mendes vai fazer para estar hoje na corrida de GTR:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#9
O liverpool dominou o jogo por completo... n marcaram... e sofreram dois golos que a meu ver foram segundos de inspiração... o luisão cometeu la uns erros que podiam ser fatais ao falhar cortes estupidamente... mas continua a ser o melhor jogador do benfica sem duvida...

Não sou benfiquista nem sou anti-benfiquista.. mas tb fico desiludido qd dizem coisas dessas que benfica é portugal... tão o porto? é graças ao porto que temos 3 equipas na liga dos campeões... n graças ao benfica... mas já é tipico desse clube... ganham um jogo já ng os para ( n me referindo a todos os adeptos mas mais propriamente ao clube em si administração etc )

Ainda mais fez o sporting ou ir ao final da uefa... ou seja dos 3 grandes nos ultimos anos o benfica foi a desgraça e o porto e sporting conseguiram elevar o nome de portugal... n é por o benfica ir aos 4s de final que o vai fazer...

Gostei de ver o Tiago... fez um jogo de sonho... e marcou dois golos... rumo ao mundial

Os meus parabéns ao benfica já que tão ai ganhem isso :fixe:
Reply
#10
Grande Tiago. Ainda me recordo de o ver a jogar no SC Braga, Clube da minha terra natal. Ai que saudades......
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Emprego Tiago Lima Tiago Lima 0 1.434 07-10-2014, 10:49 AM
Last Post: Tiago Lima
  Parabéns Tiago Lima!! Henrique Alves 3 2.838 10-12-2013, 07:16 PM
Last Post: Tiago Lima
  Emprego Tiago Lima Tiago Lima 0 1.775 14-10-2013, 10:20 AM
Last Post: Tiago Lima

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)