Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Benfica Campeão 04-05!!!!
#21
Ya pa.. sem stress! po ano ha mais! Agr é a nossa vez de festejar!

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB


CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!


Espero ke para o ano a dose se repita :smile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#22
UNA,May 24 2005, 06:17 PM Wrote:Ya pa.. sem stress! po ano ha mais! Agr é a nossa vez de festejar!

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!CAMPEOES , CAMPEOES.. NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!
Espero ke para o ano a dose se repita :smile:
<div align="right">[snapback]4605[/snapback]</div>


<span style="color:red">MAI NADA<!--sizec--><!--/sizec-->

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#23
Una só se o benfica se reforçar mesmo mt bem, se n vão ficar mesmo só com este titulo, e n acredito em grandes feitos na liga dos campeões se ficarem na uefa já uma vitoria.

Outra coisa é trapatoni mais trapatoni ou la como ele se chama, k tem o gajo?

1- Fez menos pontos k o camacho, teve grandes crises ao longo da época, a sorte foi os outros terem mt azar, e tb o benfica ter sido ajudado pelo arbito em alguns jogos chave quer diga-se que tem o titulo graças a isso, n falando que os rivais foram prejudicados em 2 ou 3 jogos.

Eu n quero tirar nenhum merito ao benfica, nem andar aki com desculpas, mas é certo k o benfica n mercia o titulo, n foi a equipa k praticou melhor futebol, pelo contrario só o porto praticou ainda pior, o sporting esse sim mercia, mas n só falemos no braga este mesmo mt prejudicado pelas arbitagens algo que estes clubes pequenos já se abituaram e já nem se dão ao luxo de criticar, e os presidentes dos 3 &quot;grandes&quot; inda tem a lata de reclamar francamente como disse o vieira o futebol portugues mete nojo, mas n no criterio k ele referiu no jogo do penafiel pk a seguir foi logo beneficiado em 2 jogos mt polemicos em expulsões etc.

A certo artur o benfica precisava deste titulo, o povo portugues precisava deste titulo, n duvido k a alegria dos benfiquistas 11 anos dps até possa ajudar a esquecer a real crise em k o nosso país vive.

Eu pessoalmente n aposto mt no benfica para o ano pelo menos sem uma grande doze de reforços k n acredito k o benfica tenha condições financeiras para isso.

O porto para o ano com estas mudanças todas espera-lhe a mesma aventura.

O sporting se manter o actual plantel com uma ou duas entradas acredito k tenha grandes hipoteses de conquistar o titulo.

Só espero que os clubes pequenos para o ano possam rivalizar novamente com os grandes e consigam supreender já que é tudo para o bem do espetaculo.

por fim e acabando os meus posts aki, pois n gosto de bater na mesma tecla todos os dias fico feliz pelos benfiquistas, n dou os parabens já que n foi mercido mas fico feliz pelo titulo k tanto esperavam, e acredito k nos proximos anos com mt trabalho possam novamente erguer a taça.
Reply
#24
dEUS,May 24 2005, 12:16 PM Wrote:LOL , gotei da classificação de mérito LOL

Já agora diz lá quantos pontos deste ao Sporting por ter tido o mérito de ter perdido o Campeonato, a Taça e a UEFA ???&nbsp;:toung:
<div align="right">[snapback]4589[/snapback]</div>

Estranho, pensei que não fosses gostar...
Por acaso duvidas dela?
Se quiseres, diz, e ponho aqui o critério, depois só tens que ter o trabalho de fazer as contas.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#25
agn,May 24 2005, 03:08 PM Wrote:Curiosamente, quem me dizia cobras e lagartos (eh eh, nem de propósito...&nbsp;:toung:) da equipa e do coach quem era?....&nbsp; :suspicious:
E tb disse há uns posts atrás que entre os 3 ganhou o mais &quot;necessitado&quot;.... para bom entendedor...

Pois disse, e parece que afinal tinha razão... infelizmente.
A defesa foi sempre um grande buraco e não quiseram ou ouderam compor em janeiro.
O Ricardo é um banalíssimo g-redes e foi sempre vaca sagrada. O Liedson é um palhaçote e faz o que quer mas joga sempre; se fosse eu o treinador, ele nunca jogaria a final da UEFA, por exemplo, depois dum cartão amarelo tão estúpido como aquele contra o Guimarães.
Disse-te sempre que o sporting não ia ganhar, tendo em conta estes elementos, porque em termos de futebol jogado, acho que foram os melhores, e a seguir o Braga e Rio Ave.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#26
agn,May 24 2005, 03:08 PM Wrote:Mas Rui... estatisticas...
olha, entre os 3 n me interessa rigorosamente nada proque n é um torneio triangular.... se vamos por aí, em todas as épocas e nos vários camps por essa europa... iamos ter surpresas..&nbsp; :noworry:
quanto à tabela de mérito sou todo a favor, tambem funciono dessa maneira (jogo, mérito, golos, exibição, etc...) mas já agora...coloca aí os resultados dos cinco primeiros nessa tabela nas ultimas 10 épocas... se vale nesta vale para todas!... Um abraço.
<div align="right">[snapback]4592[/snapback]</div>

Aqui vai
2003/2004
1 PORTO 109

2 BENFICA 109

3 SPORTING 97

4 NACIONAL 81

5 ACADÉMICA 67


2002/2003
1 BENFICA 129

2 PORTO 116

3 SPORTING 85

4 GUIMARÃES 70

5 U.LEIRIA 65


2001/2002
1 SPORTING 132

2 PORTO 106

3 BOAVISTA 105

4 BENFICA 97

5 BELENENSES 83


2000/2001
1 PORTO 122

2 BOAVISTA 112

3 SPORTING 86

4 BENFICA 75

5 U.LEIRIA 71


1999/2000
1 PORTO 107

2 SPORTING 106

3 BENFICA 89

4 GIL VICENTE 77

5 BOAVISTA 70


1998/1999
1 PORTO 143

2 BENFICA 122

3 SPORTING 94

4 BOAVISTA 92

5 GUIMARÃES 72

Antes destas épocas, não tenho os elementos no pc, mas se alguém fizer questão, procuro nos cadernos onde apontava e ponho aqui.:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#27
CASA

PERDER 0

EMPATAR 1

GANHAR 1 BOLA DIFER. 2
2 3
3 4
4 6
5 8
6 10
7 12
8 14
9 16
10 19

3 PONTOS/CADA GOLO MAIS






FORA

PERDER 1 BOLA DIFER. 1
MAIS DE 1 BOLA 0

EMPATAR 2

GANHAR 1 BOLA DIFER. 4
2 6
3 8
4 11
5 14
6 17
7 20
8 23
9 26
10 30

4 PONTOS/CADA GOLO MAIS

ESTA FOI A TABELA QUE ME DEU PARA APLICAR QUANDO TINHA 13 ANOS (ÉPOCA DE 74/75) E USO ATÉ HOJE.:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#28
Fixe.... como previsto é uma dança a 3.... n me surpreende...
uma coisa que nunca tive pachorra para fazer mas muitas vezes pensei era fazer uma classificação &quot;corrigida&quot;: sempre que um golo era manifestamente ilegal ou que um golo era mal anulado considerar &quot;como devia ter sido&quot; para todos os jogos de uma temporada e ver como ficava a classificação... talvez n fosse a 3...:suspicious:
acho que a falha (posso tar errado mas parece-me) do teu critério é ser baseado nos resultados dos jogos (e golos marcados etc...), porque se são distorcidos conduzem a resultados manhosos..

Mas ainda bem que se chega a um consenso: o Sporting foi o clube que mais progrediu na época, jogou o melhor futebol e perde o (s) titulos por culpa própria e erros (?) de outros. O Benfica, mesmo comparado consigo próprio no ano anterior n fez nada de especial que merecesse um camp... e vamos ver para o ano se n volta à mediania; o Porto perde 24 pontos caseiros.. n me parece que merecesse mais do que conseguiu, até porque veio de muito alto, e era uma estrutura com vários anos de rodagem... tenho a minha opinião sobre o que se passou mas n vou dizer aqui... e houve vários clubes pequenos a jogar muitissimo bom futebol: Braga, Rio Ave, Guimarães. Não tenho nenhuma esperança que o status quo a 3 existente se modifique de forma a que possa haver outros a ganhar ou pelo menos ficar no podium.... ninguem tá interessado nisso: SportTV, imprensa desportiva, poder, Espirito Santo e Portugal Telecom.... etc... vamos ter tristemente sempre os mesmos 3 nas primeiras 3 posições... como as classificações (oficiais e de mérito do Rui...) demonstram.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#29
agn,May 24 2005, 08:36 PM Wrote:Fixe.... como previsto é uma dança a 3.... n me surpreende...
uma coisa que nunca tive pachorra para fazer mas muitas vezes pensei era fazer uma classificação &quot;corrigida&quot;: sempre que um golo era manifestamente ilegal ou que um golo era mal anulado considerar &quot;como devia ter sido&quot; para todos os jogos de uma temporada e ver como ficava a classificação... talvez n fosse a 3...:suspicious:
acho que a falha (posso tar errado mas parece-me) do teu critério é ser baseado nos resultados dos jogos (e golos marcados etc...), porque se são distorcidos conduzem a resultados manhosos..

Se alinhares comigo, para o ano fazemos isso em conjunto, ok?:toung:
Como sei que és um benfiquista isento, junta-se mais um portista com igual isenção (já tenho o Mestre em mira, porque o conheço muito bem...:bigsmile:) e gastamos um pouco do nosso tempo nisso. Combinado?:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#30
Por mim alinho... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Benfica - Ensaio Sobre A Cegueira Carlos Costa 44 11.873 29-12-2008, 03:29 PM
Last Post: Carlos Costa
  O campeão Faz anos Filipe Mendes 24 5.663 16-05-2007, 08:33 PM
Last Post: Tiago Mendes
  Benfica e Tiago em grande na noite de 4ª Feira Luis Branco 47 11.541 13-03-2006, 03:33 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)