Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setúbal
#51
Ainda não vi explicado o critério por que que atribui o título de "maior clube nacional", talvez por falta de argumentos, sei lá...
Em relação a eu ter sido gozado durante 18 anos...:bigsmile:... nem por isso, por acaso alguém me ia gozar por gostar dum clube que não ganha? Que tenho eu a ver com isso? Nem era dirigente, nem jogador, nem sequer roupeiro!!! Lá está a presunçãozinha a vir ao de cima.:noworry:
O Porto, é, sem a mínima dúvida o clube de futebol liderante nas últimas épocas; o Sporting já mandou e o Benfica também já teve o seu tempo.
Essa das capas dos jornais serem mais facilmente preenchidas com ums ida à casa de banho do Simão só comprova o que eu disse no outro post...:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#52
mas o simao mija? :D
pelo q vi andaram todos mijadinhos o campeonato todo :D

nao ha criterios rui, eh um dado q eles dao por adquirido. e equanto vivem no mundo deles, nos vamo-nos entretendo a ganhar titulos, taças, campeonatos.
construiram uma copula a volta deles e vao delirando com ela.
depois vem com os argumentos do costume. os apitos e bla bla bla.
enfim, muitos vao cair de queixo.
e eu fico a espera para os ver cair.... vai dar um gozo tremendo.
Reply
#53
Neo, afirmas que cada jornal tem o seu clube, e que o Jogo é do Porto, então como explicas que tenha 2 edições diferentes. Uma para o Porto e outra para Lisboa ??? Porque se calhar esse clube não é assim tão Nacional como dizem.

Em termos das contas que queres fazer, temos que fazer as devidas destinções.

- Campeonato Nacional: Os direitos de transmissão são da SportTv, é natural que este fique com os jogos potencialmente mais televisionados. Assim se faz negócio. Logo é natural que os jogos do Benfica sejam maioritariamente na SportTv, é a lógica do mercado. Logo estás-me a dar razão.

- Em relação às Competições Europeias. Quero que me digas que jogos do FCP em casa é que foram transmitidos na caminhada para Sevilha ???
Miguel Sousa Tavares escreveu no jornal A Bola "Não consigo compreender o facto do jogo de futsal entre o Benfica e o Sporting ter sido transmitido em directo pela RTP1, comparando com o facto de nenhum jogo do F.C. Porto, das eliminatórias da Taça UEFA, nas Antas, ter tido honras de transmissão televisiva no Serviço Público de televisão."

Nas liga dos campeões todas as transmissões televisivas estão asseguradas porque disso vive ela e não serve de exemplo.

Em relação ao Estádios, quem faz boa época leva sempre vantagem, mas se entre esses estiver o Benfica nem sequer tem comparação. Não foi por acaso que o Estoril jogou no Algarve. A soma de espectadores de todo o ano, até ao jogo com o Benfica, na Amoreira (Estádio do Estoril) foi de 22.000. Num só jogo fizeram 30.000. Porque não pensaram nisso outros clubes com o Porto ???

Quanto a rankings ainda num post anterior coloquei o Ranking ACTUAL da IFFHS onde o Benfica está em 28º e o Porto em 74º e não te vi comentar isso.

Quanto ao Rui, não se trata de presunção ou não, ou gostas de futebol e ligas ou não gostas e não ligas. Quem gosta não diz "O que é que eu tenho a ver com isso??"

ArrayEssa das capas dos jornais serem mais facilmente preenchidas com ums ida à casa de banho do Simão só comprova o que eu disse no outro post...[/quote]

Só comprova a realidade quer se goste ou não
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#54
dEUS tas a falar com o coração é assim essa afirmação n terá sido pk o jogo passou na sporttv e ele axou que seria de todo o interesse ter passo na televisão publica?

Epa eu falo de ranking actual, ranking da Uefa é o k conta.

O porto ta em 11 lugar e o benfica....
...
...
...
...
Deixa-me só descer mais um bocado
...
...
Olha o Sporting em 30 lugar
...
Quem diria o Boavista em 47 Lugar
...
...
...
Ja tou a desesperar onde se meteu o benfica...
...
...
...
...
...
Axei, o Benfica ta em 57 lugar :embarrest:


E agradece k o porto desceu de 8 lugar o benfica subiu de 80 para 57 lol graças ao camacho.

O Melhor clube Portugues do momento é o Porto e n tens argumentos para me calar Rui tudo o k dizes é passado, la por teres sido campeao portugues big deal, NOS SOMOS CAMPEOES DO MUNDO.
Reply
#55
Ok então já que eu estou a falar com o coração e tu com o ra.... :laugh::laugh:(just kidding) :bigsmile::toung:

Então vou pensar como tu.

Sou CAMPEÃO NACIONAL, FUI durante 34 Jornadas MELHOR que o campeão do mundo. Por isso SOU O MELHOR.

Man e quanto a te calar. Falas, falas, falas e depois ah e tal.

:toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#56
n meu amigo tas enganado nunca foste melhor k o porto, n ganhas-te uma vez ao porto esta época.

Tives-te sorte queres saber onde?

2 golos nos ultimos 3 minutos contra o maritimo na madeira azar tiraram a vitoria e a oportunidade de o porto se isolar na tebela.

Queres mais? Expulçoes grande falta de disciplina que mataram jogos, Sporting vs porto etc. muito por culpa do sr. Macarty

MAs queres mais? 25 pontos perdidos em casa? os brasileiros mt nervosos só sambam mas n jogam.

Eu sei criticar o porto, esta época o porto foi uma grande MER**, sabes por k? por culpa de kem? da direcção que n soube gerir o plantel, foram burros em querer só dinheiro, e digo-te mais tao a ser novamente. O porto o pinto da costa, tenho grande respeito por ele, fez muito pelo porto mas ele agora está a cometer erros atrás de erros :sad2:.

Mas o Porto continua a ser o melhor clube Portugues, n é por uma época má que lhe tiram esse Titulo.

E o BEnfica foi campeão tudo por culpa de terceiros, n foi só por merito proprio, teve o seu merito, mas n foi o sufeciente para merecer o titulo.

Agora para o ano a gente fala.

Biba ao setubal, ng os para lol inda vao ser campeoes, pararam os imparaveis :laugh:
Reply
#57
Tás a ver, tás sempre mal informado.

Esse 2 golos na Madeira não foi com o Maritimo, foi com o Nacional.

E o que o Benfica tem a ver com os vossos erros ??

Como é que vocês ganharam o Penta ??? Não foi com os erros do Benfica ?? Manuel Damasio, Jorge de Brito, muito dinheiro gasto, muitas dividas. Artur Jorge a mandar embora jogadores campeões nacionais que faziam falta. Vitor Paneira, Isaias, etc. Para ir buscar Kings , Marcelos e Nelos ???
Destruiram uma das mais fortes equipas de sempre, não só de Portugal. Senão vejamos.

Silvino, Mozer, Helder, Schwarz, Thern,
Paulo Sousa, Rui Costa, Vitor Paneira, Isaías, João Pinto, Rui Aguas entre outros.

Logo de seguida Vale e Azevedo..... não foi devido a isto tudo que ganhaste 5 seguidos ???

Mérito a quem aproveita
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#58
ya desculpa foi com o nacional com o maritimo penso que empatou 1-1 de forma semelhante.

Epa podem ficar com a liga a vontade eu tou a falar da Europa ai é k se vê os grandes clubes.

Mas acredita que jogos como o 7-0 do celta de vigo vão-se repetir se o benfica n acorda

E o Porto teve casos identicos por isso... Perdeu grandes jogadores ao longo da sua historia.... isso são apenas desculpas.

Futebol Ends

Liveforspeed starts
Reply
#59
Na, com o Maritimo empataram com um golo do Fabuloso em Offside :toung:

E claro, nós vemos a grandeza onde nos interessa.

Vais pá 2ª é o q é. :nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)