Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setúbal
#21
Isso dos jogadores é relativo, Mourinho sempre disse que um plantel pequeno era bom, mas um plantel sp com um minimo de 22 jogadores, ou seja 2 jogadores para cada posição, foi sp a ideia do mourinho em qualquer equipa que ele treine.

Agora uma analise dos 3 grandes

Porto: Jogadores e vedetas a mais, juntamente com falta de disciplina e trocas de treinadores, ficou com um plantel totalmente em cinzas, Luis Fabiano, n vi nada, mas acredito k se lhe dessem novamente uma oportunidade ele poderia mostrar o valor, agora muitos brazucas no porto, o futebol portugues tá assim tão mal? Grandes jogadores como Hugo Leal, a serem emprestados, um meio campo que nunca se viu, deixando qualquer equipa entrar em contra ataque perdendo varios jogos. Um plantel mt mal organizado, muito por culpa do presidente que gastou dinheiro mt mal gasto, o 1 milhão k ele deu pelo Ibson foi o unico que foi mercido e vejam la o gajo nem sabia para k clube vinha qd cá chegou. Na proxima época espero que o porto n cometa os mesmo erros.

O plantel precisa de varios jogadores, muitas vagas para ocupar, e sinceramente só ouço pontas de lança e guarda redes, defesas direitos nada!!! Pelo menos 2 defesas direitos é preciso, centrais penso que estamos servidos para a proxima epoca e a contratação do fernando meira seria um grande trunfo para a defensiva portista. O meio campo precisa de mais vigor alguem k lute pela bola que pressione o k n acontece actualmente, diego joga mas é só para o ataque, quaresma nem sabe como se defende, 2 pontas n sei para que, alas n existem, muita coisa para corrijir esta época.

Benfica: Um plantel mesmo mt pequeno, mas n me venham com coisas, pequeno pk ELES QUEREM, manda sokota para aequipa B, jogadores da equipa B de grande qualidade e mesmo juniores que são grandes promessas que poderiam perfeitamente ser convocados, O Vieira é um autentico "Palhaço", e isto revolta, eu n tenho nd contra o benfica, mas esse vosso presidente, devia levar o mesmo rumo do trap. Vocês falam do Trap pk o benfica n tinha futbol, mas a culpa n é dele k contratações foram akelas? o unico que se safou foi o assis e é pk o trap implorou ao Vieira para o trazer. Agora o benfica n tinha um modelo de jogo que mantive-se a regularidade nos resultados, os adversarios conheciam a tactica e os jogadores 5 semanas antes de jogarem com eles, qualquer treinador com conhecimentos poderia anular o benfica, e isto n aconteceu mais vezes pk tiveram um homem chamado mantorras que foi o grande homem do titulo, é graças a ele k vocês o tem, se chamam ao liedson decisivo, o mantorras deve ser um dEUS, o liedson marcou 3 golos decisivos em todos os jogos que fez, mantorras marcou 5 dos 5 que marcou ao logo da epoca todos os golos deram a vitoria ao benfica 3 deles nos ultimos minutos. Na proxima época é preciso reforçar,com este plantel na liga dos campeões nao ganham um jogo, e de certeza que n vão ser campeões a n ser que os outros tenham outra época mt anormal.

Sporting: Fizeram uma boa época internacional, com uma época mt irregular cá em portugal e mt azar a mistura. O sporting foi a unica a equipa a mostrar um bom futebol dentro de campo, não foi nenhum liedson que faz o sporting, o peseiro tinha umbom grupo, barbosa sp mt bem a mostrar k é um lider dentro do campo, joão moutinho um jovem com mt bom futebol, sem duvida dos melhroes do sporting ao logo da 2 volta, um jogador que sinceramente n percebo é ricardo, "MELHOR GUARDA REDES PORTUÊS" Scolari acorda e mete-me um guarda redes em condições na baliza portuguesa. O sporting teve azar nesta ultima semana, mas só vou dou um parcial culpado, RICARDO, erro gravissimo no jogo contra o benfica, no jogo contra o Moscovo se aquilo era guarda redes, enfim sem comentarios. Na proxima época penso que o sporting n deveria alterar mt o plantel, pois só iria prejudicar, uma oi duas contrataçõs para completar vagas seria bom.


Desculpem o longo post


Best regards


NeokilleR
Reply
#22
:bigsmile:até tava a gostar, e a concordar com a maior parte.... mas falta qualquer coisa...
a análise ao Braga, ao Boavista (o ké ke foi isso oh meu?) e ao Guimarães... :amuse:
e já agora À Académica que desde que o Vingada entrou foram 12 jogos sem perder, perdem um e ainda tem força para ir às Antas empatar e tirar as ultimas veleidades aos dragões...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#23
Sendo assim Artur amanha eu meto aqui a minha analise a todas as equipas da superliga, a minha opnião sobre as contratações etc etc. Vai ser um post grande hehe.
Reply
#24
eh eh.... quase merecedor de um tópico proprio :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#25
nao entendo...
andam 11 anos a ser envergonhados, humilhados, calcados e recaldados, e vem dizer q os adeptos do FCP devem tar calados este ano.
11 anos de asneiras constantes e tem o desplante de vir dizer q o FCP isto e o FCP aquilo. eh pa, tenham juizo.
acordem!
vcs ganharam nao pq foram bons, mas pq os outros falharam.
este ano ainda foram pior q o ano passado.

para bem do futebol portugues, para a prox epoca vai tudo regressar a normalidade. o Benfica vai continuar a jogar mal, o sporting vai dar luta ate ao Natal, e o FCP vai voltar aos exitos.
isto faz-me lembrar qd o Boavista foi campeao...foi um acaso.

ps: Neo, Kromkamp e Nelson ;)
Reply
#26
Epah, nesses onze anos estás-te a esquecer das viagens dos Calheiros, das meninas dos apitos etc e tal.

Este ano o Benfica ganhou porque os outros foram maus, mas naqueles onze vocês ganharam porque eram melhores ???... deixam-se de patetices.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#27
Exactamente, o Benfica ganhou porque o Sporting foi constantemente inconstante (e no entanto merecedor do titulo imho) e desta vez até houve alguma simpatia arbitral (mas n invoco isto porque, como já disse, os 3 grandes dividem as simpatias ano a ano e os que se podem queixar são os clubes de meio da tabela para baixo, com menos peso nas camisolas... :confused:
E o Benfica ganhou contra ciclo porque o Porto (contra toda a expectativa) se auto mutilou, humilhou e deitou tudo abaixo. Se a equipa e organização fosse assim tão boa, n era porque o Mourinho saiu que deixavam de ser favoritissimos.
Agora talvez o D GTR queira explicar serenamente as razões de tal feito, dizer o que falhou e o que é preciso corrigir, em vez de continuar a falar alto, como se continuassem no poleiro. Ou invocar a APAF... please, telhados de vidro...:suspicious:
Um pouco de humildade, educação e respeito pelos outros n ficava mal...
Tou à vontade nisto: sempre aceitei as vitórias do Porto como correctas, inconstestáveis e lógicas (apesar de...) e lá fora, seja Porto, Sporting, Benfica (ou Setubal, Boavista etc...) n olho para o clube mas vejo-nos a nós, portugueses. Sei que isso n tem correspondencia noutros, mas fanático e bairrista nunca fui. Peço desculpa...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#28
Vamos lá a ver uma coisa, o demérito que alguém possa ter não tira o mérito de outro o ter conseguido.

Como pode alguém merecer um título se sempre nos momentos cruciais falhou ?? E em respeito ao futebol jogado, concordo que o Sporting fosse a equipa dos 3 grandes com melhor fio de jogo, mas mesmo esse a mim não me convencia muito porque aquele carrocel no meio campo pode parecer muito bonito mas é muito pouco objectivo, juntando isso à falta de alas, o jogo era todo afunilado pelo meio do terreno. Com equipas que fechasse bem o centro o Sporting tinha dificuldade para ganhar, não é por acaso que,mesmo sendo o melhor ataque, tivesse ficado 8 ou 9 jogos em branco (não tenho a certeza exacta do número de jogos mas foi qq coisa por aí).
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#29
dEUS, concordo com a tua análise em relação ao sporting, excepto quando dizes que era afunilado e pouco objectivo: então os homens não se fartaram de marcar golos este ano, quer cá, quer na uefa? Poderias ter dito que tinham dificuldade em marcar golos a equipas que só defendiam, isso sim, mas qualquer uma tem; agora, 6 ao boavista, 5 ao rio ave, 4 no bessa, 3 na luz, 2 ao porto, 3 em braga, 4 em guimarães...etc, etc., mais 4 aos gregos, ao tbilissi e newcastle... não ma parece nada mal...!
A grande pecha do sporting sempre foi a defesa e o g.-redes, uns grandes nabos que o clube não soube compor na época do natal, mandando antes vir mais um avançado excelente... de nome Mota e de cognome não.jogo.um.caracol...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#30
Para ajudar o dEUS e fazendo uma estatisca de jogos do sporting:

Ficou a Zero: 11 Jogos
Diferença 1 golo: 9 jogos
Vitorias casa: 10
Empates casa: 4
Derrotas casa 3
Vitorias fora: 8
Empates fora: 3
Derrotas fora: 6

3 Maiores Goleadas:

Sporting - Boavista 6-1
Sporting - Rio Ave 5-0
Boavista - Sporting 0-4

3 Maiores goleadas sofridas:

Fc Porto - Sporting 3-0
Maritimo - Sporting 3-0
Nacional - Sporting 4-2

Golos marcados - 66
Golos Sofridos - 36

Pontos obtidos - 61

Uma observação o Porto foi das equipas que perdeu mais pontos em casa, só algumas das equipas do fundo da tabela é que bateram esse record
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)