Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eles andem aí!!!!
#21
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#22
Gil Abobeleira,Jun 5 2005, 06:49 PM Wrote:Isso das rotundas não é assim tão simples nem linear como isso...

A mim no código ensinaram-me que só devo ir na faixa da direita na saída anterior que eu vou tomar. Assim, se só sair na 2.ª (ou 3.ª) devo ir na 2.ª faixa (3ª faixa), depois mudar para a faixa da direita na saída anterior (passar para uma faixa à direita)... Confuso, n consigo explicar melhor lol

PS: Detesto SLKs!!!!!!
<div align="right">[snapback]5032[/snapback]</div>

sim mas tb quando queres sair nao vais na faixa + a esquerda!!!
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#23
Retundas é complicado sinceramente n percebo nd daquilo, eu entro para la e logo se ve lol
Reply
#24
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#25
A mim ensinaram-me que nas rotundas anda-se SEMPRE na faixa mais exterior.. o que está incorrecto. Aquilo que o Gil escreveu uns posts atras é que é a maneira correcta de circular nas rotundas... mas também, o meu instrutor era tão bom que, após + de 2 anos de carta eu ainda não estaciono bem (com ele não aprendi nada :mad:), portanto...... se esperam aprender algo nas escolas de condução tão bem tramados.

Quanto aos senhores agentes, faziam bem era patrulhar estradas nacionais que é onde se vê coisas absurdas, e nunca numa AE com todas as condições de segurança. Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho muita dificuldade em ir a 120km/h numa AE. Limites ridiculos!!!

Por outro lado, compreendam os sr.'s politicos, se vocês tivessem motorista e 2 BT's de mota a abrir caminho para onde quer que vocês fossem, se calhar também não se apercebiam dos problemas de quem anda nas estradas.
Reply
#26
Acho que estão a exagerar um bocadinho. Acabem com a porcaria do mau feitio nas estradas e isto já melhorava um bocadinho.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Do que eles (CNN) se foram lembrar... eheh Artur Nunes 2 1.455 02-11-2008, 03:40 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)