Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desblokeio...
#1
Tal como na versao 1 do live for speed nao havia uma maneira de desbloquear todos os carros e pistas no modo jogar localmente? Se alguém souber post aqui. Abraço []
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
Existe um programa para desblokear os carros, mas só podes jogar offline, n é ilegal logo podes adquirir em varios sitios.

Mas pelo que percebi queres um desblokeador para a s2? Isso n existe pk a S2 inda só existe a demo.

Compra o jogo val brm a pena :blink1: 18 euros
Reply
#4
NeokilleR,Jun 6 2005, 08:52 AM Wrote:Existe um programa para desblokear os carros, mas só podes jogar offline, n é ilegal logo podes adquirir em varios sitios.

Mas pelo que percebi queres um desblokeador para a s2? Isso n existe pk a S2 inda só existe a demo.

Compra o jogo val brm a pena :blink1:  18 euros
<div align="right">[snapback]5086[/snapback]</div>
N sou de intrigas, mas ja vi uma pessoa a andar com o novo FXO:rolleyes:, e tnh aki 1 screenshot... Por acaso n existe uma s2 demo k tem mais pistas, alias k tem os carros da s1 e pistas?

inteh[]
Reply
#5
Alguns Cyber tem o privilegio de poder andar tb :blink1:
Reply
#6
Por acaso n tnh essa demo, mas e um antigo membro ASR k me mostrou isso, s ekiseres saber mais info, fala-se noutro sitio, pk isto n mt bom pa comunidade LFS... acho eu... fika ao vosso criterio (yah vcs n ouviram dzr isto de mim, LOL)

inteh[]
Reply
#7
:blink1:a gente fala no msn :cheesy:
Reply
#8
Últimas mensagens apagadas:

Razão:
4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)