Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
#71
Eu segui o conselho do JoaoM e respondi ao dEUS por PM, numa boa e estamos a conversar assim. Por mim acabou. Não vejo necessidade de mais picanços. Era melhor ter um pouco de bom senso e procurar desanuviar --- imho.
Life is short, and we never know when the connection drops or ends... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
#72
:amuse::blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
#73
Pronto pronto no more fun... :cool:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
#74
Prof. Tigrão,Jul 11 2005, 01:11 AM Wrote::sick:  :wacko: 

1+1=2
Será ?...
Não para mim são 3!!!! E mai nada, e que ninguém me tente provar o contrário!!!! É lógico que são 3!!! Eu é que sei...
<div align="right">[snapback]7041[/snapback]</div>

Se calhar já tiveste mais longe da verdade e nem sabes :laugh::laugh::laugh:

Mas respeito que possas não saber, não tens obrigação. Mas ficava-te bem. :toung:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#75
Três!!
São três!!
Isto tá a ir longe de mais! Fecho já o tópico!! :cry:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
#76
Tas a vontade....
#77
epah nem sei o q dizer... mas q anda para ai falta de gajas isso anda! lol (por aki tb n digo q n)

ja alguem deve ter dito isto mas gostos n se discutem...tipo o pessoal q gosta de feijão nao n se deve picar com o pessoal q gosta de ervilhas e dizer coisas do genero &quot;ervilhas??!! quem come ervilhas é gay! feijão é q é para homens!&quot;

eu tenho o GTR e GTP e experimentei demo do LFS. pra ja onde gosto mais de conduzir é no GTP pois consigo conduzir sem qq problemas sem ajudas. GTR tb gosto mto mas devo ter alguma coisa mal configurado pk sem ajudas n consigo correr o carro parece k ganha vida propria, tenho q perder algum tempo a ver o k se passa de errado. LFS joguei a demo e gostei mas era puxada para o meu pc na altura por isso n voltei a la andar mas n digo q n volte a tentar agora q tou mais artilhado! akilo pareceu-me mto interessante na altura.

Alem destes deve haver outros sims tb mto bons mas ainda n tive tempo para mais... tb existe vida para alem do sim racing lol

agora entrar em discussões do genero &quot;o melhor sim é este!! eu é k tenho razao o resto sao atrasados!&quot; n faz sentido pk o melhor sim para cada pessoa depende de mta coisa, gostos pessoais, mákina disponivel, tradições de familia, religião, etc etc etc
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.114 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)