Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
#1
Faço aqui um apelo ao pessoal se automoderar, no que concerne às questões LFS vs o resto.

Não vale a pena estar a comparar o incomparável (digam lá, comparar corrida de carros imaginários em pistas imaginários com corridas de carros reais em pistas reais não vale a pena).
Já todos sabemos que o pessoal do LFS o defende com unhas e dentes (e depois começam na lenga-lenga do costume que nos outros nunca viram nada assim. Pudera, não jogam os outros).
Quanto aos outros, também sabem que o LFS não tem nada a que possamos ver no real (seja ela pistas ou carros), por isso não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla (este carro não parece real porque na realidade os carros fazem isto... Quem disse? Não conheço o GTI, nem o UF GTR para fazer estas comparações. Se existissem, se calhar até teriam esse comportamento, quem sabe? Mas não existindo não sabemos).
Por isso acordam nas diferenças que há:
- o GPL não dá para ir lado a lado nem aos toques, para além de exigir muito (demasiado?) treino;
- o GTP é só martelada porque aquilo é só caceteiros e tal e as pistas estão uma desgraça;
- o GTR tem uns bugs que sei lá (ninguém sabe, nem a Simbin nem a ISI), enquanto que o online também é um bocado estranho e por vezes confuso (backup chat server, what the f*ck????);
- o LFS não tem pistas reais nem carros reais;
- o F1C tem ainda mais problemas online que o GTR, pelas mesmas razões;
- o RBR e tal está mal optimizado, para além de faltar um online intuitívo (o que não quer dizer que apareça);
- o Netkar tem um motor fixe e tal, mas online é uma dor de cabeça;
- etc, que não estou a ver aqui mais nenhum simulador de jeito.

Vejam depois o que é bom para vocês:
- GPL: Lotus 49 Cosworth no Ring ou Eagle Weslake em Spa. Sem asas. Sem pneus slick. Com um online excelente (estamos a falar de um jogo de 1998!) Está tudo dito;
- GTR: nunca um jogo recriou tão bem a realidade, tem termos de som, circuitos e automóveis;
- LFS: dá para fazer picanços de 40 voltas com imensos corredores com toques, curvas lado a lado, etc com outros gajos online sem lag;
- F1C: :push::push: Não me lembro de nada.... :noworry::noworry::noworry::noworry:Pera, tem o ETCC e o Group C Mod é verdade :idea:;
- RBR: o GTR dos rallyes. Dás mal um curva, e lá se vai o WRC (não é Gronholm?);
- Netkar: guiar um Mini ou um Modena nunca pareceu tão real :nuts:

Tudo o resto, cut the crap!
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
#2
... n vou entrar em mais comparações para mim acabou n falo mais de LFS neste forum.

Todos os jogos tem os seus pros e contras, é uma realidade, ng é perfeiro, o GTR é um bom jogo, dá para ter uma boa liga com um campeonato interessante com base na realidade, mas tb tem os seus contra, que n digo se n ja começam a reclamar.

O GPL é um historico, tem a sua fun conduzir os carros, as vezes que tive oportunidade disso gostei e espero repetir mt mais, pk penso que o GPL é e continuara um jogo de top.

O rFactor vai ser como o LFS, o que vai ter de diferente é os mods.

o GTP é um grande jogo, lol mas pronto andam por la mts indios hehe, :toung:
#3
Amigo, não te dês ao trabalho... apaga esse teu post
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#4
Já agora, apagaram o tópico? Espero que o link dos F1s voltem a ser apresentados imho, tudo o resto é que é secundário e pode ser apagado.
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
#5
Meus amigos: tendo lido o tópico sobre o grande duelo Gilles/Arnoux, fiquei elucidado sobre alguns cérebros cá do burgo; assim sendo, e uma vez que o meu pequeno cérebro apenas simula atrofiadamente uma pessoa típicamente SRP, deixo-vos como MODERADOR, aliás, nunca moderei nada aqui nem quero vir a fazê-lo, sob pena de não haver um único post inteiro!
Tirem-me lá essa porcaria de título e passem-me, se não for grande incómodo, para member, por favor!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
#6
Ja está td como devia estar, k rui a gente dps fala no msn.
#7
Faço minhas as palavras do Rui.

Maldita a hora que coloquei aquele tópico com o video daquela corrida fantástica.

Lamento é que um simples comentário de um elemento fazendo alusão a um jogo desse tanta dor de cabeça a tanta gente. Coitado do rapaz que aquele video não lhe pode fazer lembrar nada que a maioria não queira.

Lamento também alguns excessos da minha parte, fruto de uma accão/reacção, que não deveria ter existido. Nunca aqui falei mal de nínguém nem de qualquer jogo.

Tenho a certeza que a minha participação neste fórum não voltará a ser a mesma, pois existem principios básicos que eu tendo em acreditar e que eu próprio naquele tópico acabei por não respeitar.

Concerteza que em muitos assuntos em que neste fórum participei e em que omiti a minha opinião, possa estar errado. Não sou senhor da verdade, nem o pretendo ser.

O maldizer barato é que nunca será o caminho por mim escolhido. Por isso peço para deixar de ser moderador neste fórum.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#8
:blink::sad:
#9
NeokilleR,Jul 8 2005, 06:12 PM Wrote:... n vou entrar em mais comparações para mim acabou n falo mais de LFS neste forum.

Todos os jogos tem os seus pros e contras, é uma realidade, ng é perfeiro, o GTR é um bom jogo, dá para ter uma boa liga com um campeonato interessante com base na realidade, mas tb tem os seus contra, que n digo se n ja começam a reclamar.

O GPL é um historico, tem a sua fun conduzir os carros, as vezes que tive oportunidade disso gostei e espero repetir mt mais, pk penso que o GPL é e continuara um jogo de top.

O rFactor vai ser como o LFS, o que vai ter de diferente é os mods.

o GTP é um grande jogo, lol mas pronto andam por la mts indios hehe, :toung:
<div align="right">[snapback]6845[/snapback]</div>
Espero que possa continuar a falar de todos os Sims (incluindo obviamente o LFS), e que continue a ter o seu forum.
Mas Neo, convinha lembrar (e espero meter água na fervura e não atiçar fogo) que alguma culpa do nivel do debate foi de culpa (involuntária talvez, sem intenção tb) de ppl que gosta tanto de LFS que exagerou e proferiu (logo nas fases iniciais) algumas frases menos felizes...
Se me quiserem acompanhar...
Começa com uma poll pouco séria, comparando o GTR com o LFS (agora diz-se que não se pode comparar e não é comparavel, mas então porque a poll?), e logo de inicio atira-se esta ideia para o ar:
&quot;<span style="color:yellow">Não vou avaliar o facto de carros/pistas serem reais só no GTR e não no LFS uma vez que não compreendo a quem faz impressao jogar em carros que não existem na realidade ou em pistas não existentes.&quot; [Nicolau]
Começa-se por não compreender os critérios de outros, o que por principio é mau...
Depois &quot; <span style="color:yellow">escolhi o LFS já que penso que kem o conheçe sabe que este tem mtas mais qualidades k defeitos em relação ao GTR só não sabe kem o critica constantemente sem o minimo de esforço para o conhecer &quot; [NeoKiller]
Portanto, há os que conhecem bem os dois e (claro!) escolhem o LFS, e os outros que o criticam apenas por não conhecer... mais uma vez, direito à diferença de opiniões, zero.
Depois, o seguinte ponto &quot;<span style="color:yellow">O lfs é um vicio para quem o conhece bem, praticamente consegues ter uma vida virtual no jogo, equipas em tempo real, competição e rivalidades de equipas e membros, eu na s1 em anos n consegui aprender os carros/pista todos entao na s2 tou lixado &quot; [Neokiller]
Mas Neo, o GPL, para falar de um sim e camp que conheço bem, é igual, viciante, vida virtual, rivalidades etc...
Qual a diferença especifica do LFS que o faz superior neste aspecto? Quem gosta dos outros sims (e a comunidade Nascar deve ser de longe a maior) tem o mesmo prazer, por isso vamos descartar essa vantagem ok?
Passou a ideia (e n fui só eu que tive essa impressão) que o que eu e outros gostamos e valorizamos num sim foram em primeiro lugar ridicularizados , em segundo lugar só os ignorantes é que podiam preferir outros, e em terceiro lugar que só voces é que tem vidas virtuais, corridas renhidas, rivalidades etc...
Estas 3 linhas de força um pouco fundamentalistas e pouco tolerantes conduziram a uma reacção, e cada um ao seu estilo: umas mais serenas, outras mais agressivas ou gozonas, mas quem colhe ventos semeia tempestades... não estou a desculpar o tom excessivo, se calhar tb o fui, mas todos o fomos, a começar por voces com a poll e os posts iniciais.
Todos perdemos nisto, n há vencedores.
Gostam de pistas e carros fantasia? Ok, no problem.
O LFS tá bem feito e dá corridas giras? OK. é verdade. Quem pos isso em causa?
Mas dizer logo que se estão marimbando para pistas e carros reais e n compreendem quem sinta mais interesse por réplicas de competições reais e que quem n é adepto do LFS é por desconhecimento... desculpem, mas neste assunto n foram nem santos nem vitimas de perseguição, foram caçadores que acabaram caçados.

Lets all have fun, uma comunidade é feita de sensibilidades diferentes, não de cantinhos estanques. :amuse::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
#10
Faço das palavras do Artur minhas...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.113 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)