Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® Driving Force™ Pro
#11
Será que vale apena comprar o DFP do que o Momo Racing ?
Reply
#12
Isso n te sei reponder, pk nunca peguei num momo racing, mas o DFP e mt fx:)... Tnh ele a pouco tempo, e por isso acho ele mt fx, so espero k daki a uns meses pense o mm dele:bigsmile:... Kuanto ao momo racing, o unico prob k ouvi dele era 1 cena dos pedais, mas isso resolve.s com 1 patch (corrijam.m se estiver errado)

inteh[]
Reply
#13
eu ter um momo racing ah quase 2 anos:racer:
pifou uma x pk numa lanparty levou uma descarga electrica pelo usb :wacko:mas tava na garantia recebi um novo :bigsmile:

ja experimentei outros vulantes e este é mt bom :fixe: é preciso, robusto e tem um FF mt potente e realistico! os pedais n sao perfeitos (problema tipico da logitech) mas nao é nd k nao se resolva (o meu prob k só apareceu mais tarde era eu pisar a fundo e so acelerar 85% mas resolve-se bem calibrando o bixo por software eu faço isso no proprio LFS so jogo isso n sei se dá nos outros :embarrest:)..

agora este novo vulante supostamente do GT4 especifico para ps2 :laugh:creio que é tao bom como o momo racing mas ainda melhor pois permite uma rotaçao de 900º :nuts:
equanto k o momo é mais estilio F1 gira 240º

900º deve ser lindo po drift curtia ter um :nuts:
Reply
#14
Eu ainda estou indeciso, o dinheiro está quase a ver e eu ainda não sei qual escolho. Ja joguei em ambos, e gostei mais do Momo, mas aqueles 900º ... devem fazer muito jeito ... no fim de contas vou quase sempre jogar jogos de corridas, pois é que eu gosto, e por isso não sei se 900º faz jeito ... mas é sempre bom ter mais.

A impressão que fiquei do DFP é que parecia "de brincar" comprado ao Momo racing ...
Reply
#15
Eu tenho um momo racing há mais de 2 anos e estou super satisfeito.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#16
Fazer 900º a mim parece-me mau...! Para conseguir dar o máximo de braquagem, tem que se dar 2 voltas e meia ao volante, não serve senão pra atrapalhar, penso!:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#17
Mas deve ser optimo para os rallies.:racer:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
#18
Hum... Os 900º (por xperiencia propria) eu uso mais pa descontrair e pa me divertir a tentar fzr drifts... Pk se kerem 1 volante mm so pa correrem, acho k podem despensar os 900º, alem disso numa race, os 900º devem cansar bue (nunca xperimentei):fixe:.... Uma cena ngraçada e k eu nos drifts tava habituado a virar menos o volante, pk tinha menos graus, agora tnh de virar mais o volante (kuando jogo com 900º) e por incrivel k pareça o contra brake torna.s mt mais dificil, kuando temos de fzr a troca de maos... n sei se e por me ter habituado a fzr contra brake com um volante k vire pouco, se e do piloto (hehe), mas acho k se torna dificil kuando temos de tirar 1 mao do volante e passa.la po outro lado:weird:... n sei, mas acho ngraçado:12:

inteh[]
Reply
#19
exactamente! :) claro k se torna mais complicado pois tem de se ser muito mais rapido com as maozinhas mas ai é k está o gozo! eu adorava ter os 900º nao por acreditar k jogue melhor (na pratica em tempos deverá ser igual ou pior lol) mas apenas para ser o mais real possivel e assim de alguma forma treinar o movimento de braços e aumentar a adernalina a jogar:nuts:
Reply
#20
Ok, mas então ou tens uma manete ao lado para passar de caixa, ou se for de botões no próprio volante está o caldo entornado:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Porsche Driving experience no Estoril J.Oliveira 17 7.372 29-06-2008, 01:56 PM
Last Post: Gil A.
  Bad Driving Guide Artur Nunes 5 1.831 13-05-2006, 02:50 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Driving techniques :) Xkapee 5 2.387 15-01-2005, 08:57 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)