Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® Driving Force™ Pro
#21
o volante oa lado do volante tem 1 manete cm o momo racing:amuse:

inteh[]
Reply
#22
Larini,Aug 31 2005, 09:07 PM Wrote:o volante oa lado do volante tem 1 manete cm o momo racing:amuse:

inteh[]
<div align="right">[snapback]9807[/snapback]</div>

o volante ao lado do volante ??? então são dois volantes ??? e só um tem manete ??? e logo o que fica ao lado ??? então não serve para nada a manete. Ou os 900º é a soma dos dois volantes e assim a manete já serve ???

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

:23::23::23::23::23::12::12::12::12:

:lol::lol::lol::lol::lol:

:rasta: é boa :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#23
Deve trazer um kit de mãos suplementar...:biggrinbandit::bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#24
sim.. realmente faria algum jeito.. especialmente se o FF nao deixar conduzir só com uma mao d x em qd :S
mas se o FF for mt semelhante com o k acontece num vulante real dá perfeitamente... (se na realiadede conseguem pk é k nao ha de funcionar com isto ainda por cima caixa sequencial) claro k para correr mt rapido tipo F1 é mesmo impossivel os 900º lol mas para corridas mais lentas em k na realidade se utilizam os 900º ja deve dar na boa...

PROMOÇAO :
KIT MAOS de corrida USB (compativel com qualquer vulante):laugh:

tenho definitivamente de expimentar um vulante destes deve dar gozo :nuts:
Reply
#25
Dscpm la, nem li o k escrevi... Lol k trapalhada k ali vai... dscpm la... o k eu keria dzr e k ao lado do volante tem 1 manete.... LOL


inteh[]
Reply
#26
no worry o ppl percebeu so k n dexam escapar nd e pronto... :P
o k eu escrevi é td a serio a excpçao da &quot;promoçao&quot; claro lol

ps: qd é k vamos a uma lan pa me deixares testar isso :p
Reply
#27
Epah... os meus cotas n me deixam ir a lans pah.... po ano ja devo ter mais 1 bocado da mnh independencia conkistada (isto se n chegar a casa, no 1º dia de ferias com 1 buba de vodka...) Vontade tnh eu de ir pa lans pa ir jogar contra outro ppl:amuse:.... Deve ser porreiro n haver nem 1 pingo de lag a jogar em rede:12::12:... Ntao Americas army deve ser brutal:12::12:...


inteh []
Reply
#28
Larini,Sep 4 2005, 09:35 PM Wrote:Epah... os meus cotas n me deixam ir a lans pah.... po ano ja devo ter mais 1 bocado da mnh independencia conkistada (isto se n chegar a casa, no 1º dia de ferias com 1 buba de vodka...) Vontade tnh eu de ir pa lans pa ir jogar contra outro ppl:amuse:....&nbsp; Deve ser porreiro n haver&nbsp; nem 1 pingo de lag a jogar em rede:12:&nbsp;:12:... Ntao Americas army deve ser brutal:12:&nbsp;:12:...
inteh []
<div align="right">[snapback]10099[/snapback]</div>

Não subas as notas não :23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#29
A media n ta ma pah... nao vou seguir medicina, sebem k ja tou arrependido, k as turmas de biologia e so Gajas:12::12::12:... ou contrario da mnh turma k apenas tem 1:cry::cry:... pois ninguem vem pa Fisica, plo menos elas n veem:cry::cry:

inteh[]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Porsche Driving experience no Estoril J.Oliveira 17 7.372 29-06-2008, 01:56 PM
Last Post: Gil A.
  Bad Driving Guide Artur Nunes 5 1.831 13-05-2006, 02:50 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Driving techniques :) Xkapee 5 2.387 15-01-2005, 08:57 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)