Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Página SRP
#21
Eu estou a pensar numa coisa diferente do que tem pensado!
Nao tenho particular interesse por artigos ou noticias.
Para isso podemos usar um portal.. o ipb portal é um pouco limitado mas server numa primeira fase penso eu.

Agora o que eu tinha em mente é uma cena tipo o VMS..
Um portal de ligas onde se podem ver os resultados de todas as ligas SRP.
Com o nascer do servidor e com ligas SRP oficiais penso que ainda é mais importante isso!

O que estava a pensar é ter um sistema integrado que servisse de base para futuras ligas SRP. Sendo assim mais facil gerir a liga pois parte do trabalho estava feito.
Como existem sims diferentes a forma de fazer upload dos resultados passava por um sistema simples.
Ou seja um ficheiro .csv que contem info tipo:

NomePiloto,posicao_race,posicao_qual,pontuacao

Assim pode-se fazer um sistema hibrido que funcione para os varios tipos de Sims\Campeonatos!
Posso tratar de toda a parte de backoffice e funcoes necessarias, se alguem tiver disponivel para ajudar na parte visual.. gifs, banners, design em geral agradecia-se! :bigsmile:

Outra cena a fazer era um rank SRP :biggrinbandit:
Para começar fazia-se so para os Sims mais importates GTR\LFS\GPL\GTP e dps podia-se alargar.
Reply
#22
assim estamos a direccionar o site so num sentido.
pq nao fazer essa uma das "secçoes" do website?

Campeonatos por ex
Reply
#23
A ideia do Andre é boa, mas pode-se fácilmente incorporar isso numa estrutura mais completa.

O que é necessário é identificar a estrutura.

1. O Site é só de Simulação ou também terá informação acerca de outros assuntos.

2. Dentro da Simulação temos Simuladores.

3. Por cada Simulador temos Noticias, Reviews e Utilitários, Patches, Updates, Ligas etc...

... and so on

Isto é que tem que ser discutido, para que depois se torne tudo mais fácil. Isto tudo antes de qq tipo de programação ou desenho.

E para desenhar tou cá eu :bye:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#24
Andre,Jul 26 2005, 08:17 AM Wrote:O que estava a pensar é ter um sistema integrado que servisse de base para futuras ligas SRP. Sendo assim mais facil gerir a liga pois parte do trabalho estava feito.
Como existem sims diferentes a forma de fazer upload dos resultados passava por um sistema simples.
Ou seja um ficheiro .csv que contem info tipo:
<div align="right">[snapback]8258[/snapback]</div>
Mas seria um sistema onde estaria tudo das ligas (desde as noticias, a classificações e tudo o resto) ou seria somente um local onde se compilariam todos os resultados das ligas tipo filsca?

Andre,Jul 26 2005, 08:17 AM Wrote:Outra cena a fazer era um rank SRP&nbsp;:biggrinbandit:
Para começar fazia-se so para os Sims mais importates GTR\LFS\GPL\GTP e dps podia-se alargar.
<div align="right">[snapback]8258[/snapback]</div>
Isto seria por hotlaps somente ou teria algo a haver com os resultados das ligas também?
Reply
#25
com tantos ranks q existem acho q era melhor pensar noutra coisa.
a ideia que lancei das licenças poderia ser interessante.
Reply
#26
Vejam lá o esquema que pensei para a base de dados para o site onde fica integrado a gestao de campeonatos e com um rankzito po pessoal :bigsmile:

Nao tem é suporte para equipas..
Isso é um problema pq depende muito do campeonato..
Se isso for uniformizado para todos os campeonatos SRP faz-se bem, senao fica mais complicado :toung:

A ideia é ter o sistema de autenticação ligado com o forum usando os mm cookies.

[Image: Digrama_Classes.png]
Reply
#27
o belo do UML :D

ha aí umas ligaçoes q nao percebi bem, mas se quiseres podemos falar no msn.

de um modo geral parece-me isso para o desenho da BD.
continuamos a pecar por falta de estrutura para o site.

primeiro temos de saber o q se quer para o site.
desculpem ser pragmatico, mas acho q se anda a volta e nao se chega ao centro.

o site deve constar de q?
-Campeonatos?
-Secçoes de Sims?
-Integraçao dos campeonato com os sims, ou nao?
-Secçao unica para pilotos?
-Secçao unica para equipas?

estes dois ultimos pq nao faz sentido repetir-se informaçao para cada sim. sim/piloto e sim/equipa nao faz sentido.

vao dando ideias para se poder fazer alguma coisa
Reply
#28
Está bem, embora esse modelo por exemplo para o LFS não sirva.

O Marco tem razão no que diz.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#29
Falta ali uma classe importante para o Rank, que é o Carro.

Deve estar ligado à tabela Tempo_Rank.
Para se poder diferenciar o rank por Sim\Pista\Carro\Piloto.

ArrayEstá bem, embora esse modelo por exemplo para o LFS não sirva.[/quote]

A ideia é o modelo ser geral para que seja base para todos os campeonatos do SRP. Por isso mesmo coloquei aqui para que todos os Sims façam as suas &quot;exigencias&quot;.

Noto como é obvio que faltam mts atributos a cada Classe, mas foi para poupar tempo :biggrinbandit:
Reply
#30
Bom trabalho Andre. O Esquema esta mt bom.

Caso a pagina tenha noticias contem cmg para ajudar na actualizaçao destas.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)