Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ligas SRP
#11
não
Reply
#12
a propósito... de server, ligas etc...

aqui fica uma ideia de que me tinha lembrado no caso de... :amuse:

pelos vistos outros tiveram a mesma ideia... :laugh:

http://rm8s.net/smfForum/index.php?board=89.0

multi sim league: GTR, Nascar, rFactor, LFS, F1C

1: 18/9 - LFS , MRT on SO Long, 21 laps
2: 25/9 - GTR, Lotus on Anderstorp, 45 minutes
3: 02/10 - N2003, on Talladega, 47 laps
4: 09/10 - rFactor MP Testdemo, ZRZ on Toban Short, 27 laps
5: 16/10 - LFS, XF GTI on Blackwood RallyX, 25 laps
6: 23/10 - GTR, Ferrari 360, Porsche GT3RS, Morgan, Vertigo, Seat, Mosler on Donington, 45 minutes
7: 30/10 - F1C, F1 02, on Interlagos, 32 laps
8: 06/11 - N2003, on Watkins Glen, 32 laps
9: 13/11 - LFS, FXR/XRR/FZR on Aston Historic, 16 laps
10: 20/11 - GTR, any official Porsche on Monza , 45 minutes
11: 27/11 - F1C, OWOR-mod on Indianapolis oval, 50 laps
12: 04/12 - rFactor, on TBA (vehicle and laps/time not decided yet)
13: 11/12 - LFS, FXR/UFR on Westhill, 21 laps
14: 18/12 - GTR, any official GT on Spa, 90 minutes
:nuts::fixe:
como informação.. a Simracing Spirit já tá inscrita, se mais alguem quiser alinhar no team pm pf... :racer:

ps:.... falta aqui o GPL... :sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#13
Mas a mesma pessoa tem de correr nos jogos todos? eu posso correr no LFS n me importo mas no resto n tenho os jogos todos.
Reply
#14
eu tenho o n2003 e posso ter o f1c, mas para guiar f1 não obrigado
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#15
NeokilleR,Aug 30 2005, 04:20 PM Wrote:Mas a mesma pessoa tem de correr nos jogos todos? eu posso correr no LFS n me importo mas no resto n tenho os jogos todos.
<div align="right">[snapback]9671[/snapback]</div>
um piloto pode inscrever-se apenas no(s) sim(s) que quiser.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#16
hum se a escolha de carros n fosse tão má MRT? lol onde é k eles tinham a cabeça mas podes contar cmg para o LFS :fixe: se as corridas forem ao fim de semana. E podes contar com vitoria nessas corridas :laugh:( Gil eu sei tu é k es o conbencidu :racer:)
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)