Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minhas Skin
#1
Eu tenho vindo a fazer algumas skins para o ppk aqui do bules.

Nos estamos a jogar em Network e se é mais divertido se todo o ppl tiver skins, visto q só eu sei trab com Photoshop, sou eu sp o sacrificado nestas coisas.

Aqui ficam as skins feitas por mim.

[Image: lfsandre3sd.jpg]
[Image: lfsjay2ud.jpg]
[Image: lfsminha011yj.jpg]
[Image: lfsminha021qv.jpg]
[Image: lfsjony2xf.jpg]

Espero que gostem

Abraços
Tak

Abraços
Takumi
Reply
#2
a primeira ta brutal hehe
Reply
#3
A primeira rOx! :eyemouth:

Já agora comé que se fazem memu skins? Tipo...Já percebi que é com photoshop...até aí tass. Mas até agora n encontrei em foruns o que é preciso abrir e fazer e tal..

Help? :cry:
O importante não é ganhares...O importante é que seja eu!

Reply
#4
Usas a default do jogo, pintas e metes na pasta skin novamente.

Eu n tenho nenhuma pic mas estejam a vontade para visitar www.cyber-racing.net/lfsdivision ainda está em construção e com mts bugs no IE pedimos desculpa.
Reply
#5
Neo, bela pagina... estou a ver q vcs sao bem organizado .... isso parece-me mt bem .

Takazeki : quanto a como se faz uma skin .... até é relativamente simples, eu explico-te.

Material nesseçario : ( fdx isto parece a escolinha lol )

PhotoShop kk vs ( eu uso a CS2 )
CMX Viewer S2N ( http://www.liveforspeed.net/?page=addons )

Dentro do Viewer tens uma pasta " map_info ", que tem todos os templates para os carros do LFS.

Entao é assim que eu fasso.

Abres o Photoshop e carregas a imagem do carro que queres fazer a skin. ( da pasta map_info )

Crias uma nova layer e fazes as alterações em cima. E vais fazendo novas layers conforme o que vais alterando e metendo.

Quando estiver pronto ou se quizeres ver como vai a tua skin fazes no photoshop Ctrl+Alt+Shift+S ( comando para " Save for web ", tb podes usar o " File ---> Save for web " ) Gravas como JPG com 100 de qualidade.

Depoix pegas no JPG e metes dentro da pasta " data\skins " dentro do VIEWER.

Abres o viewer escolhes o carro q estavas a fazer a skin e escolhes a tua skin, vais ver q depois de copiares o jpg para dentro do vierwe ele ja la aparece, ai ves o estado da tua skin.

ATENÇÃO : quando gravares o File ele tem de ter as INICIAIS do carro .... o que é q isto quer dizer ?!

Cada carro tem as iniciais proprias, é isto que distingue no jogo q carro é qual.

Por exemplo o XFG GTI é XFG mas o XFG GTR é XFR, por isso imagina q estas a fazer uma skin para o XFG GTI quando gravares a tua skin no photoshop tens de gravar assim :

XFG_o nome da skin.JPG

As skin dos carros nao podem ter mais de 1024x1024 e as skins para o capacetes nao mais de 512x512.

Espero nao tenha ficado mt complicada a explicação kk apita !

Abraços
Takumi
Reply
#6
:eyemouth:

Hmm, thnz a lot takumi pelo tempo perdido na explicação. Eu pessoalmente tenho o photoshop cs mas pelo que me disseram as diferenças n são muitas para a versao 2 por isso ok.

Eu de momento tou de férias e tal mas qd voltatr vou perder algum tempo a skinnar.


:bye:
Bons mergulhos
O importante não é ganhares...O importante é que seja eu!

Reply
#7
No prob ... kk apita !

Boas ferias ... q as minhas estao quaize ai !

Abraços
Takumi
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Instalar uma Skin no LFS, mas como? Marco Camoes 9 9.363 24-11-2009, 08:40 PM
Last Post: Marco Camoes
  skin Fábio Araújo 12 5.952 08-06-2009, 06:06 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  AJUDA PARA CRIAÇAO DE UMA SKIN lorran 3 2.481 10-02-2007, 09:39 PM
Last Post: Mad Max

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)