Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SERVER Simracingportugal.net
#1
Boas!
Como mts devem ter reparado costuma estar online um servidor de LFS com o nome SimracingPortugal.net ..tanto em demo como S2.
este servidor dedicado de momento está num pc dedicado em minha casa com um rooter e com ligaçao netvisao 1mb \ 256k

Criei este post para o ppl que frequenta o server registar aqui opinioes, dicas, sujestoes, etc...

de momento a maquina dedicada por incrivel que pareca é um amd 333mhz com 512mb (e ja foi um pentium 133mhz ng deu por nada :laugh:)

os probelmas de lag ou perda de ligaçao com o servidor ou irem mesmo todos a baixo.. nada tem a ver com a makina é o proprio modem k as vezes faz reboot sozinho e vai ser substiuido em breve pois nao está muito bom!

nao pretendo ganhar nada por este server mas enquanto nao ah nenhum com ligaçao a serio e dedicado para utilizarmos a vontade este ja da para o ppl se entreter e ao mesmo tempo fazer publicidade ao forum (algum ppl descobriu este forum só por causa do nome do server)

Deixem dicas e comentarios a vontade
Cumprimentos
Reply
#2
Por acaso a bocado tive por la... :racer:

Tava 1 cadito lagado (muito:wacko:) mas foi das 1ªs vezes que me aconteceu assim tanto. É bom que haja alguém que disponha de uma máquina para um server de que usufrui toda uma comunidade.

Thnkz
:bye:
O importante não é ganhares...O importante é que seja eu!

Reply
#3
ya boa ideia So7urno, nós ficamos agradecidos pelo pub.

O server é bacano só n misturem mt ligaçoes PT lol dá sp bronca seja onde for.
Reply
#4
ya !!! ate na china !!!!!! LOL

Eu tentei ligar ao server mas nao consegui .... estava a tentar ligar do trabalho .... mas o meu backbone esta na UK .... por isso o Server vem bem ka para o meio da lista de server !!!!

Como n me consegui ligar nao sei se lag'o ou nao!

Abraços
Takumi
Reply
#5
ppl Server Down desde 2ª feira (salvo erro) devido a corte de energina la perto do barreiro... tinha deixado o server ligado mas vim de ferias po algarve e nao tenho ng em casa pa me ligar akilo outra x... agora só no final do mes é k deve tar up outra x :(

cumps
Reply
#6
back and up again

edited: eskecime de dizer.. antes de ir de ferias "kitei" o modem e o rooter k tinham sobre akecimento (carapaça fora e adaptei uns coolers no bixo) parece que ta mais estavel.. pelo menos ate trocar de modem ta bom :p
Reply
#7
:fixe: porreiro
Reply
#8
boas :)
lembrei de deixar aqui um post...

faz 8 meses que tenho esta makina online 24h dia :racer:

so ainda nao fez mais de tempo seguido sem restart pq nao tenho UPS nakilo e enfim nada é perfeito :p


[Image: server.jpg]


bom visto a utilizaçao do server S2 ser mt pouca... se o ppl nao tiver nada contra...
provavelmente vou converter isto em um server dedicado a drift :)

cumps
Reply
#9
ehe... já tenho dado umas voltas lá... ta impec.

Tem de se combinar lá umas races, embora ainda só tenha o demo do S2
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [FCS]Feel It Cruise Server resende111 4 6.121 01-02-2011, 05:50 PM
Last Post: nuno_p
  Airio Server Antonio Abreu 1 2.096 11-11-2009, 12:49 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Servidor de Teste Simracingportugal Henrique Alves 13 7.378 24-10-2009, 04:37 PM
Last Post: João Faria

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)